DODÔ PIXOTE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Dodô Pixote em ensaio para seu Instagram; pagodeiro levou multa por causa de live de pagode
REDAÇÃO
Publicado em 2/6/2020 - 21h48
Dodô, vocalista do grupo Pixote, confessou que levou uma multa em seu condomínio por causa de uma live de pagode. Ele mesmo entregou a punição sofrida durante transmissão ao vivo no canal Eterna Resenha, mediada por Milene Domingues. "Dei mancada no apartamento nessa semana. Desculpa, passei da hora e deu merda no apartamento", contou aos risos, arrancando gargalhadas dos outros convidados.
O pagodeiro participou de um bate-papo virtual com os ex-jogadores Vampeta, Amaral, Aloísio Chulapa, os comentaristas esportivos Ronaldo Giovanelli e Neto, e o ex-BBB Felipe Prior. O evento aconteceu na noite de segunda-feira (1º) no YouTube.
O músico contou que abusou da cantoria e se esqueceu da hora no show online, incomodando os vizinhos. "Aquele negócio: coronavírus, estou em casa e pássaro preto quer cantar. Passei da hora e deu merda no apartamento", divertiu-se.
Ciente do erro, Dodô contou que aguardou uma ligação da administradora de seu prédio para uma advertência sobre seu comportamento. "Deu merda e foi ruim. Ela [a síndica] me ligou", relatou.
Durante a conversa telefônica, o pagodeiro não perdeu o bom humor ao ser notificado da infração. "Preciso falar essa história porque foi verdade. Tive que fazer isso (risos). Ela falando comigo, eu falei: 'Tudo bem. Aconteceu a merda e deu ruim. Já estou multado. Mas você assistiu à minha live?", narrou ele, arrancando risos de todos do bate-papo virtual.
"Eu precisava falar. Tomei multa. Esquece", divertiu-se ao explicar que queria ouvir uma opinião sobre seu show da própria pessoa encarregada de multá-lo. A live que resultou em punição para Dodô aconteceu em 16 de maio. Ao todo, foram três horas de show virtual, com direito a mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.
Confira a transmissão do canal Eterna Resenha:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.