ANO-NOVO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Guilherme Arantes no É de Casa; cantor cancelou show no Ano-Novo após passar por cirurgia
Guilherme Arantes passou por uma cirurgia de emergência no coração e precisou cancelar apresentação programada para o Ano-Novo. Na quinta (26), o cantor de 71 anos foi submetido a um cateterismo com angioplastia para desobstruir vasos sanguíneos e, por recomendação médica, não poderá mais fazer os shows que estavam programados para o Réveillon.
A informação foi divulgada pela equipe do artista em publicação no Instagram. Após o susto, Arantes precisará ficar por dez dias em repouso absoluto por conta do procedimento.
Ele faria apresentações no Ano-Novo de Santos, no litoral de São Paulo, e no navio do Roupa Nova, em 3 de janeiro.
"Informamos que, no dia 26 de dezembro, o cantor e compositor Guilherme Arantes foi submetido a um cateterismo com angioplastia não programado, realizado com sucesso", relatou o comunicado compartilhado nas redes sociais do artista.
"Por recomendação médica, Guilherme Arantes precisará cumprir repouso absoluto pelos próximos dez dias. Dessa forma, infelizmente, ele não poderá participar do show de Réveillon em Santos, marcado para o dia 31 de dezembro de 2024, nem do navio do Roupa Nova, no dia 3 de janeiro de 2025. Agradecemos pela compreensão e apoio de todos os fãs, parceiros e amigos neste momento", concluiu a equipe.
Segundo o Hospital do Coração de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o cateterismo com angioplastia é um procedimento cardíaco que combina dois procedimentos: o cateterismo cardíaco para diagnosticar, e a angioplastia coronariana para tratar obstruções nas artérias do coração.
Nos comentários da publicação sobre o procedimento, fãs e artistas desejaram melhoras ao cantor. "Ótima recuperação, querido", escreveu o apresentador do Altas Horas, Serginho Groisman. "Melhoras, mestre", desejou o cantor Milton Guedes.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Saúde
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.