LUTO
Reprodução/Instagram
Julián Figueroa estava no ar até março com a novela Mi Camino Es Amarte, da Televisa
O ator e cantor mexicano Julián Figueroa foi encontrado morto em sua casa na noite de domingo (9). Ele tinha 28 anos. A causa da morte não foi revelada, mas há suspeita de que ele tenha sofrido um infarto.
Figueroa esteve no ar até o meio de março com a novela Mi Camino Es Amarte, exibida pelo canal Las Estrellas, da Televisa. Antes, ele havia atuado no curta-metragem Secretos de Família (2022) e participado de dois episódios da série Como Dice el Dicho, transmitida desde 2011.
Sua estreia na televisão, porém, foi em um projeto mais do que especial: ele deu vida ao pai, o cantor Joan Sebastian (1951-2015), na série Por Siempre Joan Sebastian (2016). Julián Figueroa interpretou o patriarca na juventude, enquanto seu irmão José Manuel Figueroa fez o papel na fase adulta.
O post mais recente de Julián em seu Instagram, aliás, foi em homenagem ao pai. No sábado, o ator lembrou o aniversário de Joan Sebastian e ressaltou o quanto sentia a falta do parente. "Já se passaram oito anos desde a sua partida, e o tempo tem um sabor mais amargo", lamentou.
Ele também afirmou que gostaria de estar próximo do pai novamente. "Que se danem os Grammys, a fama e o dinheiro, pois meu único desejo era abraçar você mais uma vez. Te amo, papai, e se sua morte me dói é porque sua vida era tão valiosa para mim."
Ver essa foto no Instagram
A mãe de Julián Figueroa também é famosa: trata-se da atriz Maribel Guardia, que trabalhou em novelas como Prisioneira do Amor (1994), O Privilégio de Amar (1998), Serafim (1999), Aventuras no Tempo (2001) e Te Dou a Vida (2020).
O ator é o terceiro filho de Joan Sebastian a morrer de maneira trágica. O primeiro foi Trigo de Jesús (1979-2006), assassinado em agosto de 2006 por um dos fãs do pai. Em junho de 2010, Juan Sebastián (1977-2010) também foi morto durante em assalto armado.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.