NO PORCHAT
Reprodução/YouTube
Karol Conká no clipe da música Lalá, que faz referência ao sexo oral e foi censurada na Record
Cancelada após sua participação no BBB 21 e dona da maior rejeição da história do reality show, Karol Conká teve uma aparição censurada na Record antes mesmo de causar no confinamento da Globo. Ela chegou a gravar uma entrevista para o Programa do Porchat (2016-2018), mas a conversa não foi ao ar porque ela fez uma performance da música Lalá, que remete ao sexo oral.
A própria Karol relembrou a censura durante participação no humorístico A Culpa É do Cabral, que estreou sua 13ª temporada na segunda (11). A atração do Comedy Central é apresentada por Fabiano Cambota, vocalista da Pedra Letícia --justamente a banda que acompanhava Fábio Porchat no talk show.
O reencontro com Cambota despertou as memórias do ocorrido seis anos atrás. A rapper contou que Porchat mandou uma mensagem pedindo desculpa pela censura da apresentação musical, uma ordem dos superiores --a Record, vale lembrar, é dirigida por bispos da Igreja Universal do Reino de Deus.
A letra de Lalá, de fato, não caberia no talk show --que era exibido pouco antes da programação religiosa da madrugada. Karol entoa versos como "Moleque mimado bolado que agora chora só porque eu mandei ajoelhar e fazer um lalá por várias horas" e "mal sabe a diferença de um clitóris pra um ovário, dedilham ao contrário, egoístas criando um orgasmo imaginário".
O refrão é ainda mais sugestivo: "Lá, lá, lá, lá, me lambe lá! Lá, lá, lá, lá, me lambe, me lambe. Me dá uma lambida lá!"
Após a censura ao número de Lalá, ainda foi sugerido que a entrevista fosse exibida de qualquer maneira, mas Karol achou melhor engavetar toda a participação. Ela reencontrou Porchat na TV em outubro de 2020, quando participou do Que História É Essa, Porchat?, do GNT.
A 13ª temporada de A Culpa É do Cabral lança novos episódios toda segunda, às 21h, no Comedy Central. Os capítulos também são disponibilizados no Paramount+. Além de Karol Conká, os convidados da nova leva incluem Lexa, Heloisa Périssé, Cléber Machado e Silvetty Montilla.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.