Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE

Câmera mostra pancada e susto de motorista ao atropelar Kayky Brito; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Kayky Brito está sorrindo, em selfie publicada no Instagram

Kayky Brito: ator está internado desde o início do mês após ser atropelado em uma avenida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2023 - 13h25

Um vídeo feito por uma câmera que estava dentro do carro de Diones Coelho da Silva mostrou o momento em que ele atropelou Kayky Brito, na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O motorista de aplicativo conduzia em velocidade abaixo da permitida pela via, e duas passageiras conversavam no banco de trás. A gravação é interrompida após o som de uma pancada, e Silva leva as mãos à cabeça.

"Meu Deus", disse a passageira Maria Estela Lima, que estava com a filha de dez anos de idade. "Jesus amado, Senhor da glória", afirmou o motorista. Ele puxou o freio de mão após tentar desviar do ator.

Ao verificar como a filha estava, Maria se dirigiu ao homem: "Você está bem?", perguntou. "Estou, mas o cara...", finalizou ele, que abriu a porta e saiu do veículo para prestar socorro. A Globo divulgou as imagens nesta quarta (27), na edição do Bom Dia Rio.

A polícia usou o vídeo para investigar se Diones Coelho da Silva estava acima do limite permitido na avenida, e também para averiguar as versões dele e da passageira. No primeiro depoimento deles, ambos disseram que o carro trafegava em velocidade baixa. O motorista não estava sob efeito de álcool ou de substâncias químicas. Confira o vídeo abaixo:

Segundo o delegado Ângelo Lages, da 16ª DP (Barra da Tijuca), Diones não responderá criminalmente. A Polícia Civil concluiu que ele estava a 48 quilômetros por hora, sendo que o limite da via é de 70 quilômetros por hora. A polícia solicitou o arquivamento do caso e vai encaminhar o inquérito ao Ministério Público.

"A gente pediu o arquivamento do caso porque, como o motorista não concorreu para esse atropelamento, ele não praticou qualquer tipo de crime, uma vez que vinha dirigindo com atenção, dentro do limite de velocidade e sem ingestão de álcool. Ele socorreu a vitima, veio à delegacia. Então, ele está excluído de qualquer tipo de responsabilidade nesse evento", informou o delegado em entrevista ao jornal O Dia.

Kayky Brito sofreu traumatismo craniano e politrauma corporal. Ele está internado no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, e teve alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na semana passada. O ator está passando por reabilitação, conversa com os familiares e está consciente.

TUDO SOBRE

Kayky Brito


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.