Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIANA LIMA

Bissexual, atriz de O Rei do Gado tem relação aberta com ator de Mar do Sertão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os atores Enrique Diaz e Mariana Lima rindo, com rostos colados, em foto publicada no Instagram

Os atores Enrique Diaz e Mariana Lima; eles vivem relacionamento aberto e moram em casas separadas

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2022 - 6h20

A atriz Mariana Lima fez sua estreia na TV em O Rei do Gado. Ela interpretou Liliana, par romântico de Marcos (Fabio Assunção). Após virar uma pessoa famosa na TV, a vida amorosa da própria atriz se tornou assunto de interesse do público. Ela é casada com o ator Enrique Diaz, o Timbó de Mar do Sertão, e já revelou ser bissexual e ter um relacionamento aberto com ele. 

Mariana e Diaz estão juntos há 26 anos, desde que ela tinha 24. A atriz afirmou que o relacionamento deles já passou por várias fases e que já chegou a se apaixonar por outras pessoas neste período. Os dois decidiram que um relacionamento aberto seria o melhor.

"É um amor profundo, tesão profissional e sexual. Já viajei várias vezes a trabalho, já me apaixonei por outras pessoas. Sempre tive certeza de que nada substituía o que eu tinha com ele. Vivemos de tudo, e há dois anos [desde 2019] passamos a morar em duas casas. Uma tentativa de continuar junto. E ter mais espaço. Eu preciso ficar sozinha também um pouco, sem ele e sem as meninas", disse a atriz em entrevista ao jornal O Globo em 2021.

Nunca a gente conseguiu ter uma relação aberta no sentido de 'olha, eu fui ali, transei, foi ótimo'. Com a gente nunca funcionou. É privado demais para o outro saber e interferir. E abre um machucado que não cura. A gente combinou de não saber. Porque, quando a gente soube, foi uma merda. Tem casal que prefere contar. Eu e o Kike não temos esse desenvolvimento

Os dois vivem em casas separadas, e Enrique Diaz refletiu sobre isso em entrevista ao jornal Extra, em julho deste ano: "A gente está em movimento, experimentando e vendo o que é melhor. Isso, de morar separados, faz parte dessa fase dos últimos anos. Podemos vir a morar juntos de novo, assim como se separar algum dia. Essa escuta permanente é honesta, ajuda a assumir que estar nesse movimento quase arriscado é mais legal do que não ter isso. A gente fica numa dança, é fascinante".

Mariana também exerce sua sexualidade de forma livre. Bissexual, a atriz contou que já teve envolvimento com mulheres desde a adolescência.

"É claro que transei com mulheres. Imagina se eu ia perder essa oportunidade maravilhosa na vida. Eu fui profundamente apaixonada por uma mulher, tive relações com mulheres quando era adolescente e na vida adulta. Nunca falei por ser algo muito privado, não queria que fosse distorcido ou rotulado", explicou. 

A novela mais recente de Mariana foi Um Lugar ao Sol (2021), na qual ela interpretou uma mulher que vivia um casamento ruim e se apaixonava pela obstetra que fez seu parto. A personagem decidiu aceitar esse novo afeto e viver o relacionamento. 



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.