Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTEIROS?

Belo e Gracyanne Barbosa voltam a morar juntos, mas sem reatar casamento

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gracyanne Barbosa e Belo estão abraçados e sorridentes

Gracyanne Barbosa e Belo: após anunciar término há dois meses, casal volta a morar junto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2024 - 19h03

Belo e Gracyanne Barbosa voltaram a morar na mesma casa em que viviam antes de colocarem um fim no casamento, em abril. Dois meses depois de anunciarem publicamente que não eram mais um casal, eles colocaram os pingos no is e voltaram a ficar próximos nas últimas semanas.

Segundo o Portal Leo Dias, pessoas próximas ao ex-casal afirmaram que o clima entre eles é de paz. Os dois tiveram uma conversa amigável sobre o término conturbado e, desde então, decidiram voltar a morar juntos.

O cantor e a influenciadora se separaram porque não conseguiam ter privacidade de casal. Um dos motivos era o local onde moravam. Por estar sempre rodeada de familiares na mesma casa, Gracyanne se sentia desconfortável; ela alegou não ter uma boa convivência com o ex.

A assessoria de imprensa de Belo e Gracyanne informou ao Notícias da TV que "não há um pronunciamento oficial" sobre as informações veiculadas pelo jornalista.

Término conturbado

Em 18 de abril, Gracyanne Barbosa confirmou o fim do casamento com Belo. A musa fitness se pronunciou após o colunista Lucas Pasin, do UOL, afirmar que os dois não conviviam mais como casal há mais de sete meses. Os desdobramentos sobre o motivo do término vieram à tona dias depois.

Gracyanne usou suas redes sociais para explicar que ela e Belo se afastaram durante um período porque não conseguiam mais ter intimidade de casal. Ainda que vivessem na mesma casa, eles raramente se encontravam por conta da agenda profissional e nunca conseguiam ter momentos a sós.

A influenciadora teve um affair com o personal trainer Gilson Oliveira enquanto esteve separada de Belo, no ano passado, antes de o rompimento ser revelado. Gracyanne pontuou que não traiu o cantor, pois eles já estavam separados quando ela se envolveu com Oliveira.

Vão reatar o casamento?

Em entrevista ao Sabadou com Virginia, Gracy chorou e disse que tinha esperanças de reatar com o vocalista do Soweto. "É um momento muito difícil. [O término] Foi muito por conta de trabalho, porque estava cada um de seu lado, cuidando da sua vida", se emocionou.

"Hoje eu vejo que nós erramos muito como casal. Não foi por falta de amor. Não posso falar por ele, mas conversamos todos os dias e nunca brigamos a ponto de pararmos de nos falar. Junto ou separado, ele sempre vai ser o amor da minha vida", chorou Gracyanne Barbosa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.