Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GILSON OLIVEIRA

Personal de Gracyanne abre o jogo sobre quem tomou iniciativa em affair proibido

Reprodução/Record

Gilson Oliveira tem expressão séria em um cenário escuro

O personal Gilson Oliveira falou sobre affair com Gracyanne em entrevista ao Domingo Espetacular

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2024 - 23h29

Apontado como pivô da separação de Belo e Gracyanne Barbosa, o personal trainer Gilson Oliveira falou novamente sobre o início do romance com a musa fitness. Ele revelou que foi ele quem tomou a iniciativa e deu o primeiro beijo na cliente, que na época estava em crise no casamento com o pagodeiro.

"O primeiro beijo... Vou confessar que fui eu que tive a iniciativa. Eu me senti à vontade, por mais que talvez ela não tenha se sentido, estou falando por mim, a iniciativa foi minha", admitiu o personal de 39 anos em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, neste domingo (16).

Oliveira refutou a possibilidade de ter se aproximado de Gracyanne em busca de estreitar laços com Belo. "Não, porque eu não sou fã dele", sentenciou ele, que também negou que teria ficado com a influenciadora para ficar famoso. "Não faria isso por interesse de imagem, de mídia. Não faz o meu perfil."

"Quando eu comecei a ter alguma com ela, eles já não estavam mais juntos. Mas, por eles, eu não sei te falar, até porque existem muitas coisas por trás de tudo isso", explicou o personal ao repórter Diogo Menezes. Ele assegurou que os dois não têm mais contato nenhum.

Gilson disse que o affair com Gracy durou seis meses, mas que eles já eram amigos antes disso --os dois gravavam vídeos de exercícios e desafios para as redes sociais da musa. Até Belo apareceu junto com eles em um dos clipes. "Até esse vídeo aí, todo mundo era amigo. Foi logo que comecei na academia. Tinha uma galera reunida nesse mesmo dia, ele também estava junto."

O professor também contou que chegou a visitar a casa que Gracyanne e Belo dividiam, mas não para ter uma noite quente com ela. "Fui uma vez [lá] no Natal, mas era amizade pura", ressaltou.

Menezes perguntou se Gilson acredita que, se o romance não tivesse começado às escondidas, os dois poderiam estar juntos até hoje. "É uma pergunta que eu também me faço. Porque não teria a parte ruim, essa é a parada. Mas o sentimento que eu tinha por ela era forte, verdadeiro! Eu gosto dela, vou ser bem sincero."

"Se poderia ter dado certo? Até onde foi, deu muito certo. E eu acho que dali para cá, só fazendo de novo. Recomeçar", disse o personal, citando uma música do pagodeiro.

Ele repetiu que gostaria de ter um filho com Gracyanne. "Se eu estivesse com ela, obviamente teria que ter um marombeirozinho do nosso lado, que seguisse a mesma linha", brincou.

Gilson Oliveira passou o Dia dos Namorados sozinho --assim como as outras duas pontas do triângulo amoroso. "[Foi um dia] Normal, porque passei a data trabalhando e treinando. Poderia ter sido melhor? Poderia. Mas não foi."

Questionado se está procurando um novo amor, o personal deu um chute na humildade. "Eu nunca procurei, na verdade. Eu espero o que é bom chegar. E acaba chegando", se vangloriou, aos risos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.