Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Gwyneth Paltrow

Atriz revolta web ao usar 'Oscar de Fernanda Montenegro' como peso de porta

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fotos de Gwyneth Paltrow e Fernanda Montenegro

Gwyneth Paltrow levou o Oscar de Melhor Atriz em 1999; ela concorria contra Fernanda Montenegro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2023 - 23h01

Gwyneth Paltrow foi criticada após revelar que usa a estatueta do Oscar de Melhor Atriz como peso de porta. A atriz venceu a categoria em 1999, por sua atuação em Shakespeare Apaixonado. Na época, ela disputou o título com Fernanda Montenegro, que atuou em Central do Brasil.

A norte-americana surpreendeu o público com a confissão durante uma entrevista à Vogue. No vídeo, ela apresenta sua casa para os fãs e, em uma das cenas, mostra a estatueta no chão.

"Meu peso de porta. Isso funciona perfeitamente", disparou a atriz. No Twitter, fãs de Fernanda se irritaram com a atitude de Gwyneth e entenderam a situação como um ato de desrespeito.

"Ela usa o Oscar da Fernanda Montenegro de apoio de porta. O Oscar que era para ser da Fernanda Montenegro, pelo amor de Deus, alguém me segura", reagiu a internauta Isa.

"Ela fazendo desdém de uma coisa que poderia mudar completamente a vida de outra pessoa. Fernanda Montenegro já é gigante, mas imagina se tivesse levado esse prêmio para casa", refletiu o usuário Bruno.

"A querida que ganhou o Oscar concorrendo com Fernanda Montenegro disse que usa ele na porta de sua casa como peso para segurar a porta. Fernandona merecia muito mais que isso! Nossa dama da dramaturgia é muito superior", opinou Fabi.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.