Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

JADE MASCARENHAS

Atriz de as Five é assediada dentro de ônibus e chama a polícia: 'Raiva'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jade Mascarenhas em vídeo no Instagram

Jade Mascarenhas em vídeo publicado no Instagram; atriz de 24 anos foi vítima de assédio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2023 - 22h08

Jade Mascarenhas foi vítima de assédio dentro de um ônibus. Ela fazia o trajeto do Rio de Janeiro para São Paulo, na sexta (10), quando um homem a agrediu verbalmente e fisicamente. Após a atriz de As Five e outros passageiros testemunharem na delegacia contra o crime, o suspeito foi detido, mas saiu pouco depois após pagamento de fiança.

A artista publicou um vídeo no Instagram, neste domingo (12), em que explicou a situação e encorajou mulheres a buscarem ajuda diante de situações revoltantes. "É com muito constrangimento e raiva que venho dar esse relato e espero que ele se faça útil e que eu como várias outras vítimas tenhamos acesso à Justiça", disse.

"Eu sei que o meu caso de ser acolhida tão rápido é raro. Adoraria enterrar essa história e fingir que nunca aconteceu, mas não condiz com o que eu mesma prego. Eu voltava de ônibus para São Paulo após ter ido visitar meu namorado no Rio. Um senhor, com idade para ser meu pai e quem sabe até avô, me assediou verbalmente e sexualmente, numa viagem que já estava durando 12 horas e todos estávamos exaustos", lamentou.

"Fui acolhida pelos passageiros, pela polícia e pela empresa, mas sigo me perguntando o que eu poderia ter feito para evitar, me sentindo impotente", desabafou Jade. Ela compartilhou imagens feitas por uma passageira do momento em que o homem foi detido no ônibus.

Jade e mais quatro pessoas prestaram depoimento à polícia assim que a viagem terminou. Segundo a atriz, os oficiais estavam a postos na rodoviária para evitar que o homem fugisse. "Eles abriram mão dos seus compromissos, para irem buscar justiça comigo", agradeceu.

"Assim como eu, eles tiveram que faltar a trabalhos diante do choque e da indignação. Passamos 14 horas no ônibus e três horas na delegacia. Deixo esse relato aqui como denúncia, junto com as filmagens de uma das passageiras. Sigo acompanhada e amparada por ótimas pessoas, e torcendo para essa história ter um fim justo", concluiu Jade.

TUDO SOBRE

As Five


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.