JAQUELINE SANTOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jaqueline Santos no Instagram; atriz foi surpreendida por bandidos antes de gravação no SBT
A atriz Jaqueline Santos não conseguiu participar da gravação mais recente de A Praça É Nossa após ser assaltada em São Paulo. A humorista havia solicitado um carro de aplicativo quando um bandido entrou no veículo para assaltá-la e ainda a agrediu. O criminoso levou o celular da intérprete e deu socos em seus braços.
O ocorrido deixou Jaqueline com sequelas psicológicas. "Eu estou em crise de pânico. Na hora eu ainda saí correndo atrás dele com tudo, e já estavam mais dez bandidos esperando ele perto de um túnel. O pessoal começou a pedir pra eu parar de correr e buzinar na rua. Aí, veio uma mulher muito legal e me botou dentro do carro dela", relatou para a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
"Eu nunca a vi. Ela me levou até o Uber que estava fazendo a corrida pra mim. Na hora, eu fiquei cega de raiva e não pensei que poderia estar morta. Corri risco de vida, pois eles estavam armados, provavelmente. Vi um com uma faca na mão", contou a atriz.
O incidente aconteceu na última quarta (31), e Jaqueline Santos não conseguiu gravar um episódio de A Praça É Nossa após o ocorrido. Ela registrou um boletim de ocorrência, mas em menos de 15 minutos teve redes sociais e contas em banco invadidas.
"Meu mundo desabou ali, pois eles conseguiram em instantes ter acesso a contas bancárias, redes sociais e também ao meu e-mail da Apple. Trocaram todos meus números para eu não conseguir recuperar", desabafou.
"Tentaram fazer compras pelo meu cartão on-line da XP e está sendo um pesadelo esses dias. Eles não param de me ligar de vários números o dia todos, mandam SMS para clicar em links", afirmou ela.
A intérprete afirmou que entrou em contato com a operadora para tentar reaver o número de telefone e desativar o celular roubado. Ela, porém, não teve sucesso, e os criminosos seguem em posse do aparelho, que continua funcionando.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Praça É Nossa
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.