Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEANDRO LIMA

Ator de Terra e Paixão é vítima de roubo e passa perrengue em aeroporto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandro Lima em participação virtual no Encontro desta quarta (26), com óculos e expressão séria

Leandro Lima em participação virtual no Encontro desta quarta (26); ele contou como foi roubado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2023 - 10h43

Leandro Lima não conseguiu participar presencialmente do Encontro desta quarta (26), conforme estava previsto. Ele foi vítima de roubo numa praia no Rio de Janeiro e ficou sem seu documento de identidade. Dessa forma, até tentou embarcar no aeroporto do Rio de outras formas, mas foi impedido. Ainda assim, o ator de Terra e Paixão participou do programa por meio de chamada de vídeo e contou todos os perrengues que viveu.

"Aconteceu uma série de imprevistos que me tiraram um pouco do sério, mas como não posso me estressar para ter uma vida longa, eu falei bem vou aceitar que isso aconteceu e encarar essa solução de falar com vocês virtualmente e com a maior alegria possível. Serve também para dar uns alertas nas pessoas", começou ele em seu discurso.

"Ontem fui dar uma caminhada na praia, antes de gravar. Tirei minha camisa pra dar um mergulho, com um documento e um cartão. Fui mergulhar e dei um descuidinho de, sei lá, segundos. Quando eu voltei, [o documento] não estava mais. Fiquei sem o documento", relatou.

Até então, o ator achou que não teria problemas para pegar um avião, pois ele poderia utilizar seu passaporte --é preciso apresentar um documento com foto para ter o embarque autorizado em qualquer voo doméstico.

Mas, ao procurar o passaporte, se lembrou de que o documento está em São Paulo. Então, Lima foi fazer boletim de ocorrência --além de ser uma medida necessária e obrigatória para quem perde documentos de identidade, o boletim de ocorrência pode ser aceito para embarques aéreos.

"Depois de um grande percurso para fazer esse boletim de ocorrência online, vem escrito: 'esse documento não é válido judicialmente'. Pensei 'ih, é capaz de dar errado no aeroporto', lamentou o ator.

Mas ele ainda tinha uma última esperança: o reconhecimento facial implementado por algumas companhias aéreas. "Eu já tinha feito reconhecimento facial, já tinha usado algumas vezes. Falei: 'Vou lá, literalmente na cara e na coragem, vai dar certo'. Cheguei lá, meu voo foi direcionado para aqueles portões onde não tem reconhecimento facial", explicou.

Por estas razões, Leandro Lima não conseguiu embarcar para participar do Encontro presencialmente, mas ainda assim conversou com Patricia Poeta por chamada de vídeo e falou sobre Marino, seu personagem em Terra e Paixão. Ele recebeu uma mensagem carinhosa de Débora Falabella, que o elogiou como parceito de cena. Lima também se emocionou ao ver um vídeo gravado por sua avó, dona Diva, que disse ter muito orgulho dele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.