LUTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Paul Teal no Instagram; ator morreu aos 35 anos, vítima de um câncer avançado no pâncreas
Conhecido por seus papéis em One Tree Hill (2003-2012) e Outer Banks, Paul Teal morreu aos 35 anos. O óbito foi confirmado pela namorada do ator, Emilia Torello, que contou que ele havia sido diagnosticado com câncer já em estágio avançado em abril deste ano.
"Você era minha alma gêmea, meu futuro marido, minha rocha e meu futuro", declarou Emilia em uma publicação no Instagram. "Você foi levado cedo demais, em uma batalha que você lutou bravamente sem falhar. Enquanto uma parte de mim morreu com você, eu prometo lutar para encontrar alegria na vida tão arduamente quanto você lutou para viver todos os dias", escreveu.
Um dos papéis pelos quais Teal ficou mais marcado em sua carreira de ator foi Josh, em One Tree Hill. Apesar de ter aparecido em apenas sete episódios, ele foi um dos pares românticos de Alex (Jana Kramer), antes de ela descobrir sua bissexualidade.
Ele também atuou em Deep Water (2022), Good Behavior (2016-2017), The Walking Dead: Um Novo Universo (2020-2021) e Outer Banks. Paul Teal também tinha uma extensa carreira no teatro, e protagonizou a produção musical de Diário de Uma Paixão.
Mias recentemente, ele participou de Descendentes: A Ascensão de Copas (2024) e Lilly (2024). Antes de morrer, o ator gravou The Hunting Wives, ao lado de Durmot Mulroney, Malin Akerman e Brittany Snow. A estreia está prevista para o próximo ano.
Bethany Joy Lenz, colega de elenco de One Tree Hill e Diário de Uma Paixão, também prestou sua homenagem ao ator. "Com seu senso de humor autodepreciativo e sua disposição de se entregar completamente a qualquer personagem, Paul era perfeito para o papel. Ele era uma alegria de se trabalhar em qualquer ambiente e extremamente generoso", afirmou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.