ETARISMO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Vera Fischer durante o Pode Perguntar, do Fantástico; entrevista foi ao ar neste domingo (27)
Vera Fischer admitiu que não utilizava celular até 2020. A atriz evitou o uso do aparelho por conta dos ataques nas redes sociais. Depois de aderir às plataformas de fotos e vídeos, ela sofreu com xingamentos etaristas. "No começo, tinha muita coisa de hater, eles diziam: 'Está ficando velha'", explicou a artista de 73 anos.
O assunto foi abordado por ela durante o quadro Pode Perguntar, do Fantástico, que foi ao ar neste domingo (27). Na atração, a famosa foi entrevistada por 29 pessoas com Transtorno do Espectro Autista.
Ao ser questionada sobre o uso das redes, Vera explicou que enfrentou certa resistência para encarar o mundo virtual, apesar de ter muitos admiradores. Atualmente, no Instagram, ela conta com mais de 1 milhão de seguidores.
"Fácil não é. Eu não tive celular até 2020. No começo, tinha muita coisa de hater, eles diziam: 'Está ficando velha'. Fiquei meio estigmatizada durante muito tempo, mas agora eu tenho fã-clubes que abriram há pouco tempo, gente nova, gente velha, me tratam com tanto carinho", contou.
Durante a conversa, Vera também foi questionada sobre o fim de seu casamento com o ator Felipe Camargo, com quem ela foi casada entre 1988 e 1995.
"Olha fomos muito felizes, viu? É que tem casamentos que acabam e sim eu me envolvi com droga. Mas a gente teve muitas brigas por ciúme, incompreensão e também imaturidade, né? Mas foi um casamento bacana enquanto durou", avaliou a atriz.
"Eu tive o meu filho, Gabriel, que é a coisa mais doce desse mundo. Do primeiro casamento com o Perry Salles, eu tive a Rafaela. E, depois com o Felipe, eu tive o Gabriel. Então, assim, toda relação de amor quando termina com filho que eu quis muito é porque foi feliz", completou a artista.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Vera Fischer
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.