Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Neil Patrick Harris

Astro de How I Met Your Mother vai apresentar o Oscar pela 1ª vez

Divulgação/Emmy

Neil Patrick Harris na apresentação do Emmy de 2013, maior premiação da TV dos Estados Unidos - Divulgação/Emmy

Neil Patrick Harris na apresentação do Emmy de 2013, maior premiação da TV dos Estados Unidos

REDAÇÃO

Publicado em 15/10/2014 - 18h21

Neil Patrick Harris, protagonista da série How I Met Your Mother (2005-2014), vai ser o anfitrião do Oscar de 2015, em 22 de fevereiro. Será a primeira vez que Harris comandará a cerimônia de premiação do cinema. Ele já ancorou duas vezes o Emmy Awards, maior premiação da televisão dos Estados Unidos, em 2009 e 2013. Substituirá a apresentadora Ellen DeGeneres, que comandou o Oscar nos últimos dois anos e em 2007.

Em 2014, o Oscar teve a melhor audiência nos últimos 14 anos, com 43 milhões de telespectadores nos Estados Unidos. Para a rede NBC, foi a maior audiência de um programa não-esportivo desde o encerramento de Friends, há dez anos.

Famoso por interpretar o playboy Barney Stinson em How I Met Your Mother, Harris também atua no teatro. Ele venceu o Tony Awards de 2014, premiação do teatro norte-americano, pelo musical Hedwig and the Angry Inch.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.