Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERRENGUE CHIQUE

Ary Fontoura reclama de mala extraviada em viagem: 'Baita dor de cabeça'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Ary Fontoura de camisa preta e colete vinho

Ary Fontoura em foto nas redes sociais; ator teve mala extraviada durante viagem de férias

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2022 - 9h53

Ary Fontoura usou as redes sociais na noite de quarta-feira (2) para reclamar que teve uma mala extraviada durante sua viagem de férias. O ator, que virou uma espécie de influenciador digital da terceira idade, marcou a companhia aérea responsável e cobrou resolução.

"Gente, você viaja pra descansar, aí tem uma baita dor de cabeça porque a Tap [companhia aérea portuguesa] extravia uma mala com todos os seus pertences. E aí, o que fazer? Te dão um papel no aeroporto, e você tem que aguardar", relatou ele, em um vídeo publicado nos Stories do Instagram.

O veterano afirmou que não gosta muito de usar as redes sociais para registrar reclamações, mas se sentiu desrespeitado pela empresa. "Acho um desaforo. Ô, pessoal da Tap! Ô, gente! Vamos dar uma forcinha para encontrar a minha mala, não é?", pediu ele, mostrando o documento fornecido pelos funcionários da companhia.

Fontoura não informou seu destino final, mas não ficou aguardando no aeroporto. Ao fundo do vídeo, é possível ver que ele já estava em um local para se hospedar.

No final de outubro, Ary embarcou para Lisboa, capital de Portugal, e ainda não retornou ao Brasil. O artista contou que esse era seu presente adiantado de 90 anos, que serão completados em 27 de janeiro.

Os vídeos da viagem do ator têm divertido seus mais de quatro milhões de seguidores --ele já apareceu andando de patinete, carrossel e vestido de caveira para o Dia das Bruxas.

Confira abaixo:

TUDO SOBRE

Ary Fontoura


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.