Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO É SEM-VERGONHICE'

Após usar filho como câmera de pornô, Andressa Urach rejeita vídeo com a nora

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Urach em foto publicada no Instagram

Questionada por fãs, Andressa Urach negou possível parceria em conteúdo adulto com a nora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2024 - 15h56

Andressa Urach negou a possibilidade de gravar conteúdo adulto com a nora, Gabi Ayala. A atriz pornô de 36 anos destacou a seriedade de seu trabalho e reforçou que sua profissão "não é sem-vergonhice". Arthur Urach, seu filho, é o responsável pelas gravações de seus projetos.

A ex-participante de A Fazenda 6 usou os Stories de seu perfil no Instagram para responder dúvidas de internautas. Um seguidor a questionou sobre uma parceria com Gabi para seu perfil no Privacy, plataforma de conteúdo adulto. "Meu trabalho não é sem-vergonhice", rebateu Andressa, nesta quinta (11).

"Meu trabalho é um trabalho. [Nós] Nos respeitamos. São atores, são atrizes, são criadores de conteúdo. Eu jamais gravaria com a minha nora ou com o meu filho. Meu filho é meu câmera, meu funcionário, pago para trabalhar. Separamos muito bem as coisas", continuou.

Em seguida, Andressa elogiou a relação entre Gabi e Arthur. Ambos são DJs e pretendem investir na carreira musical. "É uma menina incrível, foi um presente de Deus na vida do Arthur. Ela é muito madura, muito segura, muito linda. Ela sabe o mulherão que ela é", disse.

A influenciadora contou que irá encerrar sua carreira como atriz pornô daqui a quatro anos e afirmou que Gabi é compreensiva sobre sua colaboração profissional com Arthur. "Ela consegue separar muito bem o trabalho do Arthur. Ela o conheceu assim, sabe que é o trabalho e o sustento dele", finalizou Andressa.

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.