'SAI FORA'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Whindersson Nunes e Luisa Sonza em fotos do Instagram; casal se separou em abril de 2020
Publicado em 12/10/2022 - 22h48
Após Lene Sensitiva indicar uma gravidez proveniente de uma reconciliação entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes, o youtuber se pronunciou e negou ter reatado com a cantora. Ele explicou que, no momento, se considera o solteiro mais convicto do país e que pensar em relacionamento o faz querer se afastar. "Sai fora", disse.
"Que namorando o quê? Ô, sai fora. Eu sou o cara mais solteiro do Brasil atualmente, segundo dados", publicou o influenciador no Twitter. A suspeita de que Whindersson e Luísa teriam reatado começou depois que fãs do casal apontaram um detalhes: eles voltaram a se seguir nas redes.
Ainda assim, apesar do resgate do vínculo, os dois não foram fotografados juntos e nem têm dado maiores sinais de uma reconciliação. Eles foram casados entre 2018 a abril de 2020, quando terminaram o relacionamento, e então seguiram as próprias vidas.
A cantora chegou a namorar o artista Vitão, enquanto o youtuber se envolveu com Maria Lina. Veja os posts de Whindersson abaixo:
Que namorando o que o sai fora
— Whindersson (@whindersson) October 12, 2022
Eu sou o cara mais solteiro do Brasil atualmente segundo dados
— Whindersson (@whindersson) October 12, 2022
Lene Sensitiva previu, nesta quarta (12), que Luísa Sonza e Whindersson Nunes irão reatar. A vidente também cravou que eles terão um filho juntos. "Eu venho dizendo há muito tempo que esse casal tem volta e que eles ficarão grávidos", disse.
A informação levou os fãs dos artistas à loucura. Foi Lene quem soltou a previsão de que Viih Tube iria engravidar em 2022. Na época, não houve muita convicção em relação à ideia nem mesmo por parte da ex-BBB, que fechou parceria com uma marca de camisinhas para provar que a suspeita não iria em adiante. Em setembro, no entanto, ela anunciou na internet estar esperando o primeiro herdeiro, fruto de seu relacionamento com Eliezer.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.