Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE UMA ERA?

Após pegações no dark room, Gkay ameaça acabar com a Farofa em 2023; saiba por quê

Reprodução/Instagram

Gkay posa deitada com um casaco marrom

Gkay posa em foto publicada no Instagram; influenciadora pretende mudar a Farofa em 2023

REDAÇÃO

Publicado em 10/12/2022 - 17h56
Atualizado em 10/12/2022 - 20h34

A edição de 2022 da Farofa da Gkay chegou ao fim na última quinta-feira (8), mas os acontecimentos do evento que reúne influenciadores e celebridades brasileiras continuam repercutindo --principalmente com a novidade do dark room na festa, que gerou bafafá. No entanto, Géssica Kayane, a Gkay, contou em seus Stories do Instagram que esta pode ter sido a última edição da Farofa neste formato. Ela tem planos para um novo projeto no próximo ano.

"Quando eu disse que essa seria a Farofa das Farofas, seria por um motivo. Então, ano que vem, chega um projeto novo por aí, que acho que vocês vão gostar. Mas só vou definir isso no começo do ano que vem, quando eu voltar para São Paulo, quando eu tiver tudo, aí passo para vocês", antecipou a humorista pelas redes sociais.

Boatos circularam na internet de que a Farofa da Gkay poderá ser realizada em um navio em 2023. A humorista, porém, contou que sua ideia é transformar a festa em um evento aberto, e não mais exclusivo das celebridades.

Os fãs também continuam especulando o que aconteceu no famoso dark room do evento, onde rolaram as pegações mais quentes entre as celebridades.

Quando seus seguidores pediram para que Gkay contasse histórias do tal quarto, a influenciadora negou. "Não posso, e mesmo se eu pudesse, não caberia nesses stories", afirmou.

A humorista ainda confessou que, neste ano, não beijou uma boca sequer no evento. Gkay resolveu fazer uma promessa para si mesma após tantos fracassos amorosos.

"Acreditem se quiserem! Eu não fiquei com ninguém, porque eu tinha feito uma promessa. Todo ano eu ficava, me apaixonava, não dava certo, e eu não fiquei com ninguém nenhum dia para quebrar esse negócio", explicou.

Confira as declarações de Gkay na íntegra:

TUDO SOBRE

Gkay

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.