BABY BLUES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A atriz Isabella Scherer; ela apelou a bom humor ao revelar motivo por trás de alta da pressão
Isabella Scherer revelou que passou por uma espécie de "teste" após ter parado na UTI (unidade de terapia intensiva) por causa de um pico de pressão. Com bom humor, a campeã do MasterChef 2021 contou que ficou nervosa por não conseguir comprar um tênis de presente para o marido Rodrigo Calazans. "Foi horrível", brincou ela.
A atriz queria dar à luz Bento e Mel por meio de parto normal, mas precisou se submeter a uma cesárea por conta da pré-eclâmpsia. Ela voltou a ter problemas com a pressão arterial no final de semana, em que precisou de maior atenção nos cuidados médicos.
"Oi, gente. Voltei para o quarto. Tive que ficar um tempinho na UTI para controlar minha pressão. Agora já estabilizou e devo voltar para casa hoje mesmo", escreveu Isabella, nos stories do Instagram.
A artista, posteriormente, ainda gravou um vídeo para contar um episódio de "baby blues", em que a mãe está mais sensível:
Eu acabei de fazer um teste da minha pressão aqui. Foi horrível. Hoje lançava um tênis que a gente queria muito, daqueles que esgotam rápido. A gente ficou tentando comprar: eu do tamanho do Rodrigo, e ele do meu. Ele conseguiu o meu rápido, mas eu não. Estava dando erro, não ia, a minha pressão subiu.
"Fiquei nervosa, comecei a chorar porque não estava conseguindo comprar o dele. Olha que louca. Mas a gente conseguiu. Assim que consegui, a pressão baixou", arrematou ela.
Isabela avisou no sábado (3) que teve a alta adiada por conta de um pico de pressão, mais alto do que durante a chegada dos gêmeos. Ela iria para casa naquele dia, mas precisou ajustar a medicação e ficou sob observação por 24 horas.
"A gente ia embora hoje, mas eu tive um pico de pressão de novo. Foi mais alto até do que o próprio parto, foi para 18/1", explicou ela, nas redes sociais.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Isabella Scherer
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.