CONFUSÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Flayslane se confundiu ao revelar seus pronomes durante entrevista para Matheus Mazzafera
Flayslane Raiane esclareceu por que se confundiu em uma entrevista com Matheus Mazzafera. Questionada sobre seus pronomes, a ex-BBB não soube responder e citou um bordão. Após a repercussão do registro, a cantora contou que foi enganada pelo influenciador.
A artista se pronunciou sobre o caso em Stories de seu perfil no Instagram, neste sábado (21). Flay explicou que Mazzafera misturou inúmeras questões durante a entrevista. Por isso, a cantora se enganou ao revelar seu pronome.
"Mazzafera está tirando onda com a gente, colocando a gente de burra no vídeo. Ele chega, faz um monte de perguntas e no meio ele pergunta sobre pronomes. Só que tipo, a gente está sempre esperando o pior, né? Ele pergunta sobre pronomes depois de ter falado um monte de coisas. Ai ele fala: 'Sei lá, um time, um bordão'", relatou.
Alguns famosos convidados para a festa de 50 anos de Rodrigo Faro, realizada na noite da última quinta (19), em São Paulo, pagaram mico. Mazzafera publicou um vídeo em que aparece perguntando quais os pronomes das celebridades que estavam no evento.
Em vez de dizer ao influenciador se preferiam ser tratados por "ele/dele", "ela/dela" ou "elu/delu" (pronomes neutros), alguns convidados saíram falando seus sobrenomes, apelidos e até times de futebol para os quais torcem.
No vídeo, quando questionada sobre seus pronomes, Flay respondeu: "Vamos, galera, mulheres". A frase se refere a um bordão que se popularizou durante sua passagem pelo BBB 20, da Globo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.