Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ACUSADO DE ASSÉDIO

Após entrevista de Melhem, vazam novas conversas de Calabresa: 'Me agarrou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Marcius Melhem e Dani Calabresa

Marcius Melhem e Dani Calabresa; a comediante acusa o ex-colega de trabalho de tê-la assediado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2022 - 19h44
Atualizado em 20/12/2022 - 9h35

Novos prints de conversas de Dani Calabresa com amigos vieram à tona nesta segunda (19). Nas mensagens, a atriz reclama do comportamento de Marcius Melhem e reforça sua acusação de assédio contra o ex-colega de trabalho. "Ele, sóbrio, me agarrou", declarou ela.

As mensagens foram obtidas pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles. Em uma das conversas, datada de 3 de maio de 2017, a humorista comentou com George Sauma e Luis Miranda sobre uma festa que havia acontecido na casa do ex-diretor Mauro Faria.

"Puta merda, paguei todos os meus pecados ficando até o final lá no Mauro com Celso e Gabi trebados [bêbados]. Marcius é um tarado, não vou em mais nada", disse ela na ocasião.

Já em 19 de julho e 26 de julho, a atriz voltou a reclamar do comportamento de Melhem: "Nossa, tô fodida. O Marcius está enchendo o meu saco. Está um inferno. Quero que você chegue tacando uma lata de Red Bull na cara para impor respeito. Tipo aquele amigo que se mete e fala: 'Ela não quer, cara'".

Em outro print, Dani conversou com um amigo chamado Welder sobre uma pergunta feita pelo ator sobre uma festa do Zorra Total (1999-2015). "Marcius falou: 'Que horas tenho que chegar amanhã?'. E eu falei: 'às 22h'. Daí ele falou que não queria ver o programa. 'Quero saber que horas tenho que chegar para encontrar você um pouco bêbada para te convencer a ficar comigo".

"Eu falei: 'Para, não existe esse horário, para de ser louco'. Fui assediada, sério. Ele, sóbrio, me agarrou. Marcius mau caratão", completou ela.

Melhem se pronunciou sobre os novos prints por meio de uma nota enviada pela assessoria de imprensa ao Notícias da TV:

Apesar de respeitar, Marcius Melhem sempre se posicionou contra o sigilo de qualquer parte dos autos. Os prints selecionados, somados a outros da investigação, apenas evidenciam a trama e o jogo de quem via 'vantagem' na relação.

"Esses prints acabam comprovando o que as últimas reportagens mostram. Existe um modo claro de agir: provocando pela frente e reclamando pelas costas. Quando o jogo não dá o resultado esperado, acontece a denúncia. Mais claro, impossível", acrescenta o ator na nota.

Nova entrevista de Melhem

Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, exibida no Domingo Espetacular, no domingo (18), Melhem disse ter sido vítima de uma vingança por ter negado um pedido profissional de Calabresa. Ela queria comandar o humorístico Fora de Hora (2020) com Bento Ribeiro, com quem a comediante havia dividido o Furo MTV (2009-2013), na extinta MTV Brasil (1990-2013).

"A gente tinha um projeto, que era o Fora de Hora, que eu queria que ela apresentasse junto com um ator chamado Paulo Vieira, e ela sempre se mostrou muito reticente porque queria que o projeto fosse feito com ela e outro amigo dela, o ator Bento Ribeiro. Eu tenho certeza que se ela não fosse contrariada profissionalmente, ela não teria me denunciado. Com absoluta convicção. O que motiva Dani Calabresa a me denunciar é isso", afirmou. 

A entrevista detalhou a ação judicial de 1200 páginas, que corre no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro em segredo de Justiça, mas que foi obtida por Cabrini. O repórter afirmou que, após isso, pediu uma nova entrevista com Melhem, o que foi aceita por ele.

O ator explicou que atendeu o pedido porque surgiu um fato novo: uma amiga de Dani Calabresa, que confirmou em depoimento que se envolveu com a atriz e ele em uma festa em 2017, que foi o estopim para o processo judicial --essa amiga não é famosa e não foi identificada:

Há um ano, eu não poderia falar nada fora da Justiça. Hoje, o que eu posso dizer é que nos relacionamos Dani Calabresa, uma amiga dela e eu naquela festa. Foram beijos. Tudo absolutamente consensual. E no dia seguinte, no mês seguinte, e tempos seguintes, nos falamos normalmente. Eu nunca tinha falado dessa terceira pessoa, porque eu nunca acreditei que essa terceira pessoa fosse aparecer quando Dani Calabresa falasse do assunto. E quando ela fosse aparecer, eu precisava que ela fosse na Justiça mentir.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.