Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARAIREOIDE

Após enfrentar leucemia, Fabiana Justus passa por cirurgia para retirar nódulo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fabiana Justus em montagem com duas fotos suas em um jardim

Fabiana Justus em suas redes sociais; influenciadora informou que trata-se de um tumor benigno

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2024 - 14h34

Depois de um transplante de medula, a influenciadora Fabiana Justus vai passar por uma cirurgia para retirar um nódulo na paratireoide. Nesta segunda (29), a filha de Roberto Justus contou que trata-se de um tumor benigno e que não tem relação com a leucemia mieloide aguda --a qual encontra-se atualmente em remissão.

Ela deu detalhes sobre o estado de saúde em seu perfil oficial nas redes. "É uma operação simples, graças a Deus, e não tem absolutamente nada a ver com o diagnóstico de nada do que tive. É um nódulo benigno que tenho na tireoide", explicou.

"Meu endócrino descobriu em um exame de rotina há muitos anos. Com os tratamentos que fiz, o nódulo desregulou o cálcio do corpo. É uma cirurgia simples, estou super apta para fazer", acrescentou.

Em seguida, Fabiana voltou a pedir uma corrente de energia positiva para enfrentar mais uma intervenção cirúrgica:

Se eu puder pedir mais uma vez as orações de vocês. Cirurgia é sempre cirurgia, a gente fica tensa, mas vai dar tudo certo, tenho certeza.

Leucemia em remissão

Fabiana Justus anunciou no final de junho que está praticamente curada de uma leucemia. "Estou em remissão. Mas eu me considero curada. Porque Deus não faz nada pela metade, e se Ele me deu todas as bênçãos que me deu, a cura também veio", disse.

"Tenho muita fé e confiança. Os exames de hoje vieram zerados assim como os de antes também. Mas hoje eu estava mais ansiosa. Porque estou chegando nos tão esperados 100 dias após o transplante", continuou.

Segundo Fabiana, agora ela vai continuar com um tratamento de imunoterapia até efetivamente estar curada:

Os 100 dias de maiores riscos estão ficando para trás. O próximo marco no tratamento são os 180 dias (6 meses pós transplante), que é quando eu tomo grande parte das vacinas e paro de tomar os imunossupressores. E assim minha imunidade ficará melhor e a vida vai voltando ao 'normal'.

"Vamos que vamos! Que eu estou vencendo a maior batalha da minha vida! E o que vai ficar depois de tudo isso é um grande aprendizado. A vida com mais cor, mais alegria e muita, mas muita gratidão", finalizou ela.

TUDO SOBRE

Fabiana Justus


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.