NO NARIZ
REPRODUÇAO/INSTAGRAM
Rafaella Justus e a mãe, Ticiane Pinheiro, em show; a apresentadora atualizou fãs sobre a filha
Rafaella Justus está em plena recuperação. A adolescente de 14 anos foi submetida a uma cirurgia plástica no último sábado (10), com o objetivo de corrigir um desvio de septo, mas já está ótima e deve voltar à escola nesta segunda (19). As informações foram dadas pela mãe dela, Ticiane Pinheiro, que foi abordada num camarote na Marquês de Sapucaí --onde acompanhava o Desfile das Campeãs 2024 no Rio de Janeiro.
"Foi uma recuperação super-rápida. Ela fez sábado [a cirurgia], terça-feira eu já estava trabalhando e ela estava bem. Ela está ótima", assegurou a loira, em entrevista a revista Quem, na noite deste sábado (17).
A apresentadora também comentou sobre o caso de Fabiana Justus, sua ex-enteada, que recentemente foi diagnosticada com leucemia. "Foi um baque para todo mundo, mas a gente tem a certeza da cura. Está levando superbem. Ela é uma pessoa muito forte. O processo a gente sabe que é chato, mas a cura a gente tem certeza que vem", afirmou ela.
A mulher de César Tralli também contou que a filha costuma dar apoio virtual para a irmã. "Ninguém pode vê-la. O apoio é mais na escrita. Hoje em dia, com a tecnologia, ela consegue dar esse afago para a irmã", explicou a artista.
Rafa e Fabiana também são irmãs de Ricardo Justus, do casamento entre Roberto e Sasha Cryzman (que também é mãe de Fabiana); Luiza, do relacionamento do empresário com Gisela Prochaska; e Vicky, de dois anos, do atual casamento do apresentador com a modelo Ana Paula Siebert.
Apesar dos cinco não se juntarem com muita frequência, eles comemoraram o Natal juntos no ano passado. "Na noite de natal antecipada, com o meu maior patrimônio! Meus cinco filhos!", escreveu Justus nas redes sociais. Ele também já tem cinco netos: Arthur e Stella são filhos de Ricardo; já as gêmeas Sienna e Chiara e o recém-nascido Luigi são de Fabiana.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.