Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA FAMILIAR

Após deboche de Gretchen, Jenny Miranda acusa: 'Brincou com meus sentimentos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com uma foto de Jenny Miranda e outra de Gretchen; as duas estão sérias

Jenny Miranda em foto publicada nas redes sociais; ela rebateu fala debochada de Gretchen

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2024 - 11h32

Jenny Miranda rebateu a cantora Gretchen no De Frente com Blogueirinha desta segunda (7). Questionada, a artista disse "nunca ter ouvido falar" da mãe de Bia Miranda. A influenciadora, então, compartilhou um vídeo em que a própria Gretchen a chama de "meu amor" e "minha filha do coração". Ela a acusou de ter brincado com os sentimentos dela por 17 anos.

No vídeo em questão, a voz do hit Conga! diz que Jenny é sua "filhotinha", que a ama muito e que é a filha mais presente em sua vida. Também a chama de "princesa" e revela que as portas de sua casa estão abertas para ela. A veterana finaliza o vídeo dizendo "meu coração é completamente seu".

Jenny usou o registro para sustentar seus argumentos. "Em resposta à declaração de que essa senhora 'não me conhece', eu fui filha, sim, enquanto foi interessante e lucrativo. Brincou com meus sentimentos por quase 17 anos. Quem viveu sabe. Covardia é o nome! Ainda bem que hoje sigo minha vida sem precisar de polêmicas e não bato palma para palhaços", escreveu ela, em seus Stories do Instagram,

Nos comentários de uma postagem, a influencer ainda disse que, hoje, é interessante que Bia seja neta da cantora. "[Ela] Brinca com os sentimentos de todos, adota e desadota conforme os seus caprichos. Além disso, apoia as atitudes incorretas e imorais das pessoas. Eu, não. Realmente, melhor não me conhecer mais, mesmo", arrematou.

A fala de Jenny com relação a própria filha veio do fato de Gretchen também ter mencionado Bia durante a participação no De Frente com Blogueirinha. Ela, por outro lado, foi bem mais elogiosa com relação à neta adotiva.

"[Bia Miranda] Não é da minha família. Na verdade, ela não é da minha família de sangue. Mas é uma pessoa que eu considero muito e muito sofrida. Sempre que eu posso, procuro dar minha assistência, principalmente de carinho, psicológico e emocional. Mas para ela! É só para ela", declarou.

Foi então que Blogueirinha a questionou sobre Jenny. "Não conheço. Quem é? Nunca ouvi falar! Agora a Biazinha é uma fofa, batalhadora e sempre batalhou para ganhar o dinheirinho dela. Para ter a vida dela e cuidar do bebezinho dela. O que importa é que ela está feliz", cravou a cantora.

Na manhã desta segunda (8), Gretchen mandou uma indireta para a influenciadora após o desabafo dela. "Estar plena e em paz consigo mesma. Esse é meu jeito de viver. E qualquer coisa fora disso, exemplo gente que só quer um motivo para cliques, está fora do que eu tenho para a minha vida. Ignorando sempre os portunidades. Até porque, tem eu, acabou. Eu sou o evento".

Quem é Jenny Miranda?

Jenny namorou Thammy, filho de Gretchen, em 2010. A relação durou apenas quatro meses, mas a cantora se apegou tanto à mulher que manteve contato com ela. A artista passou a se referir à ex-nora como "filha" e tentou adotá-la em 2018, mas não finalizou por discordâncias com a mãe biológica de Jenny.

As duas racharam em 2022, devido a uma briga de Jenny com a própria filha, Bia. Gretchen assumiu o lado da "neta", defendendo-a por se relacionar com Adriano Imperador, 22 anos mais velho. Pouco depois, a rainha do rebolado enviou uma notificação extrajudicial para que Jenny pare de usar o sobrenome "Miranda". Ela também disse que a ex-nora a usou para ficar famosa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.