SEM PERRENGUE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Zé Felipe e Virginia Fonseca ao lado dos três filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo
Virginia Fonseca revelou que as duas filhas, Maria Alice e Maria Flor, estão sem ir à escola há um mês. A influenciadora decidiu manter as filhas em casa por conta do herdeiro recém-nascido, José Leonardo. Segundo a empresária, o contato das meninas com outras crianças pode ser perigoso para a saúde do caçula.
Nos Stories do Instagram, a mulher de Zé Felipe respondeu ao comentário de uma seguidora que a questionou sobre a educação dos filhos. "Vi, as meninas não estão indo para a escola para preservar a saúde do José?", perguntou a internauta. A dona da We Pink confirmou.
"Aqui em casa decidimos que elas não vão para a escola até o José tomar as primeiras vacinas com um mês", explicou Virginia Fonseca. A influenciadora relembrou sua segunda gestação, quando Maria Flor, hoje com um ano, ficou doente após Maria Alice contrair gripe no colégio.
"Mas não sei se todos fazem assim. Aqui em casa foi a decisão tomada. Antes do José nascer, passamos quase um mês de muito perrengue com elas doentinhas, então realmente optamos por fazer assim", finalizou a influenciadora.
O Ministério da Saúde recomenda que os recém-nascidos recebam duas vacinas diferentes no primeiro mês de vida: a segunda dose contra a hepatite B, e a vacina tetravalente. Os imunizantes ajudam a prevenir doenças como difteria, tétano, coqueluche, meningite e outras infecções causadas pelo haemophilus influenzae, bactéria que fica alojada na garganta.
Virginia Fonseca deseja ter quatro filhos. Em entrevista à CNN Brasil em abril, a influenciadora disse que tudo dependeria de Zé Felipe. "Mas pode ser que eu pare em três, pode ser que eu tenha mais que quatro, mas a meta é quatro. Sim, eu quero ter mais um depois do José. Mas aí depois pode passar um tempo e eu querer mais. Dar vontade de ter neném"
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.