Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EX-FAZENDA

Após armar barraco na praia, Tiago Ramos se defende: 'Passou dos limites'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Tiago Ramos, sem camisa, na praia

Tiago Ramos em foto nas redes sociais; ex-Fazenda se envolveu em barraco na praia e se explicou

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2022 - 12h52

Após trocar socos com comerciantes em uma praia na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, Tiago Ramos usou as redes sociais para se defender. O ex-Fazenda, que foi expulso por agressão, afirmou que já estava sendo provocado. "Passou dos limites", alegou.

O ex-padrasto de Neymar contou que, antes de partir para a briga, pediu diversas vezes para que os ambulantes se afastassem dele. "A gente já tinha se visto e não bateu, mas não tinha discutido", revelou. 

"Eu quis ajudar no trabalho deles, chamei a galera para comprar. Começaram a tirar foto comigo e tal. Do nada, o menino começou a me provocar. Eu não queria brigar com ninguém, nem queria aparecer", contou.

"Não me lembro de muita coisa, porque fiquei muito chateado. E me falaram que, na hora, ele queria pegar meu celular, queria que eu batesse nele para ganhar seguidor. Foi tudo premeditado, já tinha gente gravando", alegou Ramos.

"Apesar de tudo que eu já fiz de errado, que todos vocês já sabem, eu não fui atrás de treta. Posso ser meio louco às vezes com as coisas que eu falo, mas eu não saí da minha casa para vir ao Rio de Janeiro brigar com alguém", assegurou o jogador de futebol. 

O momento da briga foi registrado em vídeo e divulgado pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Nas imagens, Tiago aparece sendo acalmado por pessoas próximas.

As fontes que presenciaram a briga não entenderam o que teria motivado o desentendimento de Tiago com os comerciantes, mas afirmaram que ele teria levado dois socos.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.