Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO

Aos 71 anos, Bruna Lombardi choca público com beleza e entrega 'crime' de Huck

Reprodução/TV Globo

Bruna Lombardi sorri no cenário do Domingão com Huck

Bruna Lombardi participou do júri artístico da Dança dos Famosos do Domingão com Huck

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2024 - 20h04

Figura bissexta na TV brasileira, Bruna Lombardi participou do Domingão com Huck neste domingo (21) e chocou internautas com sua beleza. Aos 71 anos, a atriz recebeu elogios do público por sua beleza. Bem-humorada, ela ainda entregou uma história que viveu com Luciano Huck no passado --e acusou o apresentador de quase derrubá-la de um cavalo.

Bruna apareceu como jurada artística da Dança dos Famosos, ao lado de Arlete Salles, e foi homenageada por Huck, que se empolgou por contar com a presença dela no dominical. "Pra mim, é muito bacana ter Bruna Lombardi no programa que eu estou apresentando", iniciou o comunicador.

"Ela tinha uma relação com a minha família [anteriormente], e a gente foi se reencontrar muito depois, com você e o [Carlos Alberto] Riccelli, algumas vezes que você foi gravar com a Angélica o Estrelas [2006-2018], que a gente pôde estar junto", lembrou Huck.

"Você quase me derrubou do cavalo, você lembra?", retrucou Bruna, que deixou o apresentador boquiaberto. "Mas você vai me falar isso na TV?", brincou ele, em tom de reclamação. "Vou dedar!", emendou a atriz, aos risos.

"Ele tava enlouquecido com o drone, direção, virou um diretor de uma cena que era eu e o Ri andando a cavalo num lindíssimo pôr-do-sol. 'Não, vocês vão, vocês vão, vocês vão'. Só que ele tinha um drone...", começou a contar Bruna.

"Eu vou contar!", cortou Huck, tentando se defender. "Eu tava acompanhando só, quem tava trabalhando era a Angélica. E eu não tinha nada pra fazer. Aí, vi a Bruna Lombardi e o Riccelli cavalgando, aquele pôr-do-sol lindo. Eu com o dronezinho, falei: 'Ah, vou fazer uma imagem, já tô aqui mesmo'. Decolei [o drone]. Mas o cavalo não gostou do meu drone, não", observou.

"Agora deixa eu contar o resto", interrompeu Bruna, que despertou risos de Arlete Salles. "O drone era dessa pessoa intensa e querendo um take perfeito. [Luciano falou:] 'Vou fazer um take aqui que vai arrebentar'. O drone passou a isso aqui [muito perto] do cavalo, o cavalo deu uma empinada, comigo em cima", continuou a atriz.

"Ainda bem que eu sou do ramo, que eu sou treinada para fazer Diadorim. Senão, poxa, eu voava", disse Bruna, fazendo referência ao seu papel na clássica minissérie Grande Sertão: Veredas (1985).

"Mas foi uma delícia!", finalizou Bruna. "E a imagem ficou linda!", completou Huck. "Ele não ligou a mínima, por quê? Como todo diretor, se a imagem estava linda, o resto [não importa]...", brincou Bruna.

Exemplo de beleza aos 71 anos

A aparição de Bruna na TV recebeu uma chuva de elogios do público. Muitos internautas não se conformaram ao descobrir que ela vai completar 72 anos em agosto. "Eu me recuso a acreditar que a Bruna Lombardi tem 70+! Que mulher linda!", observou Viviane Maris.

"Hipnotizadíssimo pelo olhar de Bruna Lombardi. Belíssima...", elogiou o perfil Que Difícil Ser Eu. "Bruna Lombardi sem dúvida top mulheres mais lindas de todos os tempos. Ela nunca teve uma fase feia na vida", escreveu Jeremoca.

"Escritora, atriz, poeta, entrevistadora e umas das pessoas mais bonitas do mundo. Jesus. Benzadeus, 71 anos", postou Xé do Believe. "Se eu vejo a Bruna Lombardi na fila de idoso, eu falo: 'Psiu, jovem, por favor, saia da fila. Vantagem indevida é proibido e muito feio!'", brincou o perfil Professor Eulavo.

"Cansei um pouco de futebol coloquei na Globo e que maravilhosa a Bruna Lombardi! Ela está com 71 anos! Inspiração", postou Márcia Magalhães. "Ela é a estupidez da mulher brasileira linda dando na cara do resto do mundo", completou Marcelo Costa. "Bruna Lombardi fez pacto vitalício. Que mulher linda!", finalizou Thais Pontes.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.