Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDO

Ao lado de Lula, Felipe Neto pede perdão a Dilma por apoiar impeachment

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Felipe Neto, à esquerda, conversa com Dilma Rousseff, à direita

Dilma Rousseff perdoou Felipe Neto seis anos depois de o youtuber apoiar o impeachment

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2022 - 18h30

Neste domingo (25), Felipe Neto participou de um evento com Luiz Inácio Lula da Silva no Rio de Janeiro. Durante a reunião, o youtuber se encontrou com Dilma Rousseff e pediu perdão por ter apoiado o impeachment da ex-presidenta em 2016. Na ocasião, Neto gravou conteúdos com discursos antipetistas.

Registros do encontro foram publicados nas redes sociais do youtuber. Além de reforçar seu apoio ao candidato do PT à Presidência, Neto aproveitou para se desculpar publicamente pelos ataques contra Dilma. "Ontem pude olhar nos olhos da presidenta Dilma e pedir perdão", escreveu em seu Twitter nesta segunda (26).

"Perdão por ter propagado o antipetismo, o discurso golpista e o ódio à esquerda. O amor que ela me deu em retorno foi algo que nem consigo explicar a vocês. É esse amor que vai vencer dia 2", completou.

Neto se tornou alvo de ataques em seu perfil após a publicação. Vídeos antigos em que o youtuber criticava os governos do PT passaram a circular pelas redes como forma de apontar possíveis incoerências em seu atual discurso.

"É, galera, parece que a família Bolsonaro sentiu e sentiu muito os acontecimentos de ontem. Hoje eles miraram os canhões contra mim", disse Neto, ao rebater as críticas em Stories publicados no seu Instagram. O empresário contou que nunca escondeu sua fase antipetista e que, após estudar o assunto, sua percepção sobre a política brasileira se transformou.

"Nunca escondi, sempre fui antipetista mesmo, até eu começar a estudar, até eu começar a ler e me informar sobre o que tinha acontecido nesse país. Está sendo engraçado ver o desespero deles. Vocês estão desesperados, bolsonaristas. Dia 2 acabou para vocês", afirmou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.