Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO CANINO

Anitta expõe machucado após levar mordida em briga de cachorro; veja foto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Anitta (à dir.) brincando com o cachorro Tobias

Anitta brinca com Tobias em foto nas redes sociais; cantora foi mordida por seus cachorros

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2022 - 16h42

Anitta usou as redes sociais nesta sexta (30) para mostrar os machucados que ganhou na perna ao separar uma briga entre dois de seus cachorros; Charlie e Tobias. As mordidas deixaram a perna da cantora cheia de hematomas.

As imagens foram publicadas nos Stories do Instagram pela própria funkeira, que explicou que os cães entraram em conflito por sentirem ciúme dela. "Tentei separar. Sobrou pra mim. Feliz 2023", ironizou ela, na legenda da foto de um dos machucados.

A cantora ainda expôs a cara de arrependido dos caninos após provavelmente terem levado uma bronca da dona. "Easy [fácil, em tradução livre do inglês]", disse ela, ao publicar mais uma foto dos roxos.

A cantora ainda é "mãe" de outros cinco cachorros: Alfredo, Olavinho, Plínio, Serafim e Timóteo. Aparentemente, nenhum deles participou do barraco canino com Charlie e Tobias. 

Anitta, que colecionou prêmios internacionais este ano, está no Brasil para cumprir uma agenda de shows de fim de ano. Na noite de quinta (29), a funkeira se apresentou em Pipa, no litoral do Rio Grande do Norte. Ela ainda deverá passar pelo Rio de Janeiro antes de começar os ensaios para o bloco de Carnaval.

Confira abaixo quem foram os autores e como ficaram as mordidas:

reprodução/instagram

Montagem com cachorro de Anitta e mordida

Charlie e a mordida que ele deu em Anitta

reprodução/instagram

Montagem com cachorro de Anitta e mordida

Tobias e a mordida que ele deu em Anitta

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.