MAIS MADURA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Cantora Anitta vai ser homenageada no Prêmio Multishow de Música Brasileira nesta terça-feira (3)
Aos 31 anos de idade e 14 de carreira, Anitta virou outra mulher. A cantora que leva o funk brasileiro para o exterior admite que já foi do tipo que buscava a fama a qualquer custo, mesmo que isso significasse se expor demais. Agora, o pensamento é outro. "Eu já me comportei muito assim: 'Falem bem ou falem mal, mas falem de mim'. Agora não. Prefiro que nem falem de mim", sentenciou.
Em entrevista à revista Quem nesta terça-feira (3), a artista explicou por que tem sido mais discreta nas redes sociais, depois de expor cada detalhe de sua vida pessoal para os milhões de fãs. "Não me enxergo mais compartilhando cada minuto meu com os outros. Não tenho vontade e até esqueço."
"As pessoas hoje em dia julgam muito o outro, e não estou a fim. Quando a gente compartilha demais, a gente está abrindo a porta e dando autorização para que todos comentem sobre a sua vida e tenham opiniões. Não quero dar a oportunidade de ninguém se meter na minha vida e nos meus assuntos", filosofou a artista, que será homenageada no Prêmio Multishow nesta noite.
"Acho que existe muito isso de as pessoas medirem o sucesso pelo quanto a pessoa tem sido falada. E eu já me comportei muito assim: 'Falem bem ou falem mal, mas falem de mim'. E agora não. Prefiro que nem falem de mim. Prefiro que ouça as minhas músicas, curta e se divirta", disparou.
O namoro com o jogador Vinicius Souza, por exemplo, é bem mais discreto do que affairs anteriores. "Teve um ou outro relacionamento que expus, mas acho que a vida amorosa, no geral, é mais saudável, mais segura e mais feliz quando a gente compartilha só a dois mesmo. Não existe necessidade de estar compartilhando tudo. Às vezes, é engraçado postar uma coisa ou outra, mas não tem essa obrigação. Acho legal manter algumas coisas privadas. É mais saudável", sentenciou Anitta.
Isso não significa que ela não compartilhe mais nada nas redes sociais --para que sua família e amigos acompanhem sua vida nos Estados Unidos, ela mantém um perfil particular. "Tenho um Instagram meio privado, onde compartilho com meus amigos mais íntimos e minha família. E está ótimo assim. Lá sou bem ativa e escrevo muito. Eles adoram ler os textos que eu escrevo. Agora, na minha rede social pública, compartilho o que acho que as pessoas estão preparadas para receber de mim", explicou.
Questionada sobre o que falta alcançar profissionalmente, Anitta foi sincera. "Não falta nada. Tudo já foi alcançado. A Anitta, do jeito que as pessoas conhecem, já conquistou tudo e mais um pouco. Se eu quiser me aposentar amanhã, eu posso. Já pensei muito em parar de vez tudo", afirmou.
"As pessoas entendem a aposentadoria como 'a Anitta parar de cantar'. Eu entendo como ir estudar. Tenho muita vontade de fazer Filosofia e Neurociência, que estou estudando aos poucos aqui no meu cantinho, enquanto dá. Então, o que as pessoas veem como aposentadoria, eu vejo como uma transição para uma vida, na qual vai me acompanhar só esse nicho que está interessado no autoconhecimento. Mas eu quero deixar que aconteça fluidamente e sem nenhum esforço. É como a vida deveria ser."
E na vida pessoal, falta alguma coisa? Um bebê, talvez? "Vivo mudando de opinião sobre essa questão da maternidade. Não tenho certeza se quero ou não ter filhos. Às vezes penso que quero, às vezes eu falo: 'Poxa vida, tem que abrir mão de muita coisa'", apontou.
A cantora ressaltou que a sociedade é injusta na questão de ter filhos. "Se a mãe tem os comportamentos que o pai tem, ela é julgada. Então, eu não sei se quero. Depende muito de quem seria o pai. Acho que é uma coisa que se tiver que acontecer, vai acontecer. Estou com 31 anos, não congelei óvulo e vou deixando a vida me levar, como tudo na minha vida", arrematou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.