NO SBT
REPRODUÇÃO/SBT
Angélica Ksyvickis se anima com possibilidade de participação no Teleton com trio de loiras
Angélica Ksyvickis topou participar de mais um encontro com Xuxa Meneghel e Eliana Michaelichen, desta vez, no Teleton --campanha beneficente do SBT. Após a reunião das loiras no Criança Esperança, na Globo, a mulher de Luciano Huck deu sinal positivo para a repetição da parceria na emissora de Silvio Santos.
O Fofocalizando questionou Angélica sobre a sua participação no Teleton, e ela foi direta. "Com certeza, isso seria maravilhoso", afirmou a apresentadora, nos bastidores da festa de Preta Gil madrugada de terça (8).
"Foi um encontro lindo, emocionante, e muito feliz para a gente, de estarmos junto do público que nos acompanharam desde sempre, então juntar esses fãs foi muito especial. É um presente para os fãs e também para nós", agradeceu ela.
Angélica brincou que o grupo de WhatsApp das amigas estava rendendo. "E olha que isso começou com uma bobagem", brincou ela. "A gente adora a estrela de vocês, a Eliana, ela está sempre no nosso coração e é nossa amiga. É um barato comemorarmos isso agora", finalizou.
Veja abaixo a entrevista:
Durante o Criança Esperança, Eliana também "vendeu o peixe" do SBT e divulgou o Teleton. "Estamos unidas para pedir a sua doação para o Criança Esperança e também para o Teleton", disse ela, na ocasião. "Que noite inesquecível. Obrigada TV Globo e SBT. Acredito nesta união em prol de uma causa maior", completou.
Angélica, Xuxa e Eliana se apresentaram com músicas infantis que fizeram sucesso nos anos 1990 e 2000. A funcionária do SBT ainda discursou sobre uma suposta rivalidade que tentaram impor às três amigas ao longo dos anos.
"A vida toda tentaram nos colocar como inimigas. Não conseguiram. Ao invés de rivalidade, optamos pela amizade e pela irmandade. Irmandade que rima com solidariedade e com sororidade, palavra que significa união entre mulheres", disse Eliana em sua participação.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.