Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LORA

Angélica e Luciano Huck lamentam morte de cachorra: 'Seus irmãos estão esperando'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO e INSTAGRAM

Na montagem: Angélica Ksyvickis (à esquerda) e cachorro da raça golden nadando em uma piscina (à direita)

Angélica Ksyvickis e a cachorra da família, Lora: pet morre um ano após perda trágica do irmão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2025 - 15h44

Angélica e Luciano Huck usaram as redes sociais nesta terça (7) para lamentar a partida da cachorra Lora. O casal, que sempre compartilhou momentos com seus animais de estimação, emocionou os fãs ao prestar homenagens ao pet. A apresentadora não divulgou detalhes sobre a causa da morte de Lora.

No Instagram, Angélica publicou fotos do pet e escreveu: "Hoje nos despedimos da nossa Lora... Foi guerreira demais até o fim. Descansa, meu amor. Alguns dos seus irmãos estão te esperando pra fazer aquela bagunça que você gosta!". A apresentadora ainda mencionou os outros cães da casa: "Ziggy, Preta, Obama, Gringa, Pupu, Zeca e Tereza te mandam lambeijos e muito amor. Dói demais e já estamos com saudade".

Luciano Huck também se manifestou nos comentários da publicação, mostrando apoio à esposa e destacando o amor que o casal sempre teve pelos animais. Amigos famosos como Tata Werneck e André Marques enviaram mensagens de solidariedade. "Vai encontrar a mamãe dela, minha Cuca, e vão brincar bastante", escreveu Marques.

A morte de Lora acontece cerca de um ano após a partida de outro pet querido da família, a cachorra Berenice. Em 2023, Angélica compartilhou que Berenice também havia falecido após anos de convivência com a família. Na ocasião, a apresentadora reafirmou a importância dos animais na vida de seus filhos e reforçou como cada perda é dolorosa.

Os fãs do casal também se manifestaram nas redes sociais, enviando mensagens de conforto. Angélica e Huck, que possuem uma verdadeira família de pets, frequentemente compartilham momentos de carinho com seus cachorros.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.