Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRINQUEDO SEXUAL

Angélica deixa Juliette de boca aberta com vibrador de R$ 500: 'Maravilhosa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos de Juliette e Angélica

Juliette e Angélica em fotos para o Instagram; cantora foi surpreendida com vibrador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2023 - 16h24

Juliette Freire recebeu um presente inusitado de Angélica Ksyvickis. Defensora ferrenha dos vibradores, a apresentadora presenteou a cantora com um brinquedo sexual da marca da qual é cofundadora, Mina Bem-Estar. O aparelho é avaliado em quase R$ 500 e pegou a ex-BBB de surpresa.

Juliette mostrou nos Stories do Instagram o presente que recebeu da mulher de Luciano Huck. "Esse foi Angélica que mandou, tá, querida? Maravilhosa!", elogiou ela, mostrando o vibrador acompanhado de chocolates em formato de vagina.

O presente foi o modelo Match, que junta um bullet e um sugador de clitóris em um único vibrador. "Dez modos de vibração e mais dez modos de sucção para você descobrir suas combinações favoritas. Chega de ficar na dúvida entre um bullet e um sugador. Match chegou para atender os dois desejos", declara o site da marca.

"Mais do que sexo, masturbação é bem-estar e essa conversa inclui autoconfiança, autoestima e conhecimento do próprio corpo para uma vida melhor [não só sexual!]", complementa o anúncio do vibrador.

Chuva de críticas

Angélica tem enfrentado críticas por falar tão abertamente sobre vibradores. No Dia das Mães deste ano, a marca da apresentadora sugeriu que filhos dessem às matriarcas da família um brinquedo sexual, e a propaganda não pegou bem entre os internautas.

Na legenda da publicação, a mulher de Luciano Huck aproveitou para mencionar os benefícios do produto. "Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto", escreveu a loira. 

Alguns internautas, no entanto, não gostaram nada da ideia de associar o Dia das Mães a um objeto íntimo e detonaram a atitude. "Que propaganda infeliz, chega a ser desrespeitosa. Não adianta querer forçar, quebrar um tabu tão bem estabelecido. Mães são sagradas", opinou a seguidora Luciana Abreu.

"Achei essa publicação uma falta de respeito total com as mães", comentou a internauta Alessandra Gomes. "Se um filho tiver respeito pela mãe, jamais vai pensar nisso. Publicação sem noção. Angélica, você aceitaria isso dos seus filhos? Limites, respeito", disparou Sabrina Cristiany.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.