BRINQUEDO SEXUAL
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Juliette e Angélica em fotos para o Instagram; cantora foi surpreendida com vibrador
Juliette Freire recebeu um presente inusitado de Angélica Ksyvickis. Defensora ferrenha dos vibradores, a apresentadora presenteou a cantora com um brinquedo sexual da marca da qual é cofundadora, Mina Bem-Estar. O aparelho é avaliado em quase R$ 500 e pegou a ex-BBB de surpresa.
Juliette mostrou nos Stories do Instagram o presente que recebeu da mulher de Luciano Huck. "Esse foi Angélica que mandou, tá, querida? Maravilhosa!", elogiou ela, mostrando o vibrador acompanhado de chocolates em formato de vagina.
O presente foi o modelo Match, que junta um bullet e um sugador de clitóris em um único vibrador. "Dez modos de vibração e mais dez modos de sucção para você descobrir suas combinações favoritas. Chega de ficar na dúvida entre um bullet e um sugador. Match chegou para atender os dois desejos", declara o site da marca.
"Mais do que sexo, masturbação é bem-estar e essa conversa inclui autoconfiança, autoestima e conhecimento do próprio corpo para uma vida melhor [não só sexual!]", complementa o anúncio do vibrador.
Angélica tem enfrentado críticas por falar tão abertamente sobre vibradores. No Dia das Mães deste ano, a marca da apresentadora sugeriu que filhos dessem às matriarcas da família um brinquedo sexual, e a propaganda não pegou bem entre os internautas.
Na legenda da publicação, a mulher de Luciano Huck aproveitou para mencionar os benefícios do produto. "Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto", escreveu a loira.
Alguns internautas, no entanto, não gostaram nada da ideia de associar o Dia das Mães a um objeto íntimo e detonaram a atitude. "Que propaganda infeliz, chega a ser desrespeitosa. Não adianta querer forçar, quebrar um tabu tão bem estabelecido. Mães são sagradas", opinou a seguidora Luciana Abreu.
"Achei essa publicação uma falta de respeito total com as mães", comentou a internauta Alessandra Gomes. "Se um filho tiver respeito pela mãe, jamais vai pensar nisso. Publicação sem noção. Angélica, você aceitaria isso dos seus filhos? Limites, respeito", disparou Sabrina Cristiany.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.