Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FALTA DE VOZ

Ana Castela chora e se desculpa por erro no Criança Esperança: 'Não consegui'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Castela em participação no Encontro com Patrícia Poeta, na Globo

Ana Castela foi uma das artistas a se apresentar no show do Criança Esperança, na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2023 - 13h07

Ana Castela pediu desculpa pelos deslizes em sua apresentação no Criança Esperança, na Globo. Uma das vozes da música de abertura de Terra e Paixão, a cantora lamentou ter cometido uma gafe ao não conseguir atingir as notas agudas na edição ao vivo. A "boiadeira" afirmou que o nervosismo a atrapalhou.

"Gente, fiquei muito nervosa, minha voz não saía. Minha voz estava muito feia, não consegui cantar", chorou ela, nos Stories do Instagram, assim que deixou o palco do Criança Esperança. Nas redes sociais, ela foi criticada por cantar com a voz anasalada.

"Fiquei muito nervosa, eu estava em cima de um cavalo, era muito diferente. Não consegui cantar, não consegui chegar no tom, mas ter cantado bem agora não importa tanto, o que importa é que foi tudo muito bonito. Um momento muito mágico para mim", disparou a artista.

Ana entrou no show em um cavalo gigante, inspirado nas apresentações das cantoras norte-americanas Beyoncé e Katy Perry. Ela performou a canção Nosso Quadro; Pipoco, sua parceria com Melody; e cantou Sinônimos, com Chitãozinho e Xororó.

"Eu estava ao vivo, na Globo, em cima de um cavalo, e depois ainda cantei com Chitãozinho e Xororó, você não consegue se conter de emoção. Não consigo parar de chorar", concluiu ela.

O show do Criança Esperança marcou o reencontro histórico entre Angélica, Xuxa Meneghel e Eliana. O Notícias da TV apurou que a reunião das loiras rendeu à Globo a melhor audiência da campanha beneficente desde 2017. O programa marcou 18,7 pontos de ibope na Grande São Paulo.

TUDO SOBRE

Ana Castela


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.