VOLTA POR CIMA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Amaury Lorenzo em foto do Instagram: ator foi criticado por tratamento dentário e expôs ameaça
Um dos protagonista da próxima novela das sete da Globo, Amaury Lorenzo foi ameaçado de morte nas redes sociais. O galã principal de Volta por Cima compartilhou mensagens que tem recebido de internautas no X. O ator retornou ao seu perfil depois de um período afastado, quando discutiu com usuários que criticaram sua performance na televisão.
Nesta terça-feira (27), o artista mostrou um print de uma mensagem escrita por um perfil no X, identificado apenas como Paulo. A pessoa havia compartilhado uma crítica à aparência do ator, que fez um tratamento dentário. "Meu Deus, o que ele fez nos dentes?", indagou.
"Alguém deveria bater nele até quebrar esses dentes, depois esfaquear ele 500 vezes, cortar o corpo dele em pedaço, queimar com fogo e jogar os restos no rio Tietê", disse o internauta. Abaixo da ameaça, Paulo publicou uma foto de Amaury Lorenzo.
O ator rebateu as palavras do desconhecido no Instagram. "Que Deus e Nossa Senhora de Fátima nos proteja e me livre de todo o mal. Maria, minha mãe, passa na frente", escreveu ele, ao expor o recado chocante.
Lorenzo ainda recitou um trecho da canção Como La Cigarra, de
María Elena Walsh (1930-2011), nos Stories. A composição aborda o ressurgimento e a força mesmo em momentos difíceis. "Tantas vezes me mataram, tantas vezes eu morri. No entanto eu estou aqui, ressuscitando", ditou o artista.
"Agradeço à desgraça, e à mão com punhal, porque me matou tão mal. E continuei cantando. Cantando ao sol como a cigarra, depois de um ano debaixo da terra. Como uma sobrevivente que volta da guerra", acrescentou.
Depois de Terra e Paixão (2023), Amaury Lorenzo vai ser um dos protagonistas de Volta por Cima, substituta de Família É Tudo na faixa das 19h da Globo. Ele, um galã sem atitude e mulherengo, viverá um triângulo amoroso com Madá (Jéssica Ellen) e Roxelle (Isadora Cruz). O rapaz será pressionado a escolher entre a noiva e a amante.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.