INJUSTIÇADOS?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Arthur Aguiar e Amanda Meirelles: vencedores do BBB levaram bolada após mutirão de votos
Amanda Meirelles e Arthur Aguiar se incomodaram com as críticas sobre suas vitórias no BBB. A Globo anunciou que o sistema de votação mudará a partir da próxima temporada para tentar barrar robôs usados por fãs dos participantes, e agora permitirá apenas um voto por CPF. Os ex-BBBs reclamaram após um internauta afirmar que suas vitórias não refletiam a vontade da maioria do público.
A médica, apontada como "planta" no BBB 23, defendeu fãs que passavam madrugadas inteiras no site do Gshow para impedir que ela deixasse o programa. "Acho que vocês têm que parar de desmerecer a vitória dos outros, não é só de mim e do Arthur que vocês falam", lamentou a médica.
"Falam também das pessoas que disponibilizaram o tempo em dias e noites votando para trazer essa vitória para quem eles queriam. Podem falar o que quiserem, mas nós vencemos", disparou a amiga de Antônio Cara de Sapato.
Aguiar venceu o BBB 22 em uma final controversa, em que grande parte do público se manifestava contra sua vitória. O ator afirmou que saiu milionário do reality por ter conseguido convencer a "galera do sofá" sobre seu jogo. "Isso é uma piada, né?", escreveu o ex-Malhação, ao se deparar com as críticas.
"O ano é 2050 e você é um dos que até hoje não aceitam que a vontade da maioria da população foi diferente da sua e da bolha da internet, que fizeram de tudo e não conseguiram fazer campeão quem vocês queriam. A padaria venceu!", alfinetou o ator, citando o apelido de seu fã-clube.
Amanda Meirelles e Arthur Aguiar foram acusados de supostamente terem sido beneficiados pela ajuda de robôs para vencer o Big Brother Brasil. Maíra Cardi, ex-mulher do artista, chegou a ser alvo de denúncias de que teria contratado equipes e alugado computadores para mutirões de votações.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.