VOTE AGORA
REPRODUÇÃO/RECORD
Alexandre Suíta e Gabriel Roza estão empatados em casas decimais em A Grande Conquista
A primeira zona de risco da semana em A Grande Conquista segue indefinida até o início da noite desta quarta (28). Alexandre Suíta, Gabriel Roza e Fernando Medrado estão empatados tecnicamente e correm o risco de deixar o reality show da Record. O repórter Daniel Toko é o favorito do público na enquete do Notícias da TV --com 33% dos votos para ficar.
A diferença entre os participantes mais rejeitados pelos telespectadores é menor que um décimo. Alexandre Suíta conta com 21,71% dos votos, enquanto Gabriel Roza segue com 21,64%. Fernanda Medrado está levemente à frente dos "lanterninhas", com 23,65% da preferência popular.
A rejeição ao ex-namorado de Bia Miranda cresceu nas últimas horas, já que Roza tinha 24,09% de apoio na parcial mais recente. Ele foi ultrapassado não só por Suíta, como também por Medrado --a qual avançou pouco mais de dois pontos percentuais entre os leitores.
Suíta segue como o mais rejeitado, até mesmo pelos colegas no programa. Ele foi indicado para a zona de risco quádrupla em uma votação secreta na cabine contra Victoria Macan. Ele foi parar na berlinda com oito votos.
O terceiro posto de "zoneiro" foi definido por meio de votação aberta, que é chamada de cara a cara. Gabriel foi o eleito da maioria, escolhido por Medrado, Toki, Giulia Garcia, Janielle Nogueira e Ricardo Villardo.
Na noite de terça (27), Mariana Rios explicou ao público que Servo ia ter um papel fundamental na berlinda. Ele foi o alvo da consequência escolhida pelo público em votação no R7. O cantor repetiu o voto anterior no "cara a cara" em Fernando Medrado.
Toko, por sua vez, foi indicado pelos donos da semana. Suita e Victoria tiveram dificuldade de definir um alvo e chegaram a discutir ao vivo. A influenciadora ainda levou uma bronca de Mariana por ter perdido as estribeiras em uma discussão com Sandra Melquiades.
A Grande Conquista: Quem deve ficar no reality?
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.