Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIMENTOS

Aline Campos faz mudança radical e explica por que não quer mais posar nua

Reprodução/YouTube

Aline Campos em entrevista ao podcast Papagaio Falante

Aline Campos em entrevista ao podcast Papagaio Falante; atriz falou que não reviveria tempos de musa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2023 - 8h49

Aline Campos quer deixar para trás seus dias de musa e símbolo sexual. A atriz, que abandonou o posto de garota propaganda de uma marca de cerveja após ficar famosa com o bordão "vai, verão", agora rejeita a possibilidade de posar nua novamente. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, a modelo deixou claro que mudou e não quer mais despertar desejo carnal em outras pessoas. 

"Eu deixo muito claro que eu sou um ser humano no processo e na evolução. Tem coisas que eu fiz e que eu falei há um ano, dois anos, cinco, dez, que hoje eu não falaria e não faria. Então, é algo que pode acontecer. Você fazer algo e se arrepender", admitiu Aline em bate-papo com Sérgio Mallandro e Renato Rabello.

Ela, porém, diz que não mudaria nada que fez até então em sua trajetória, por mais que tenha se conectado com a dor e o desespero em alguns momentos. "Tudo me trouxe aprendizado", afirmou. "A gente é o que a gente é hoje com nossas vitórias e derrotas. Eu tenho orgulho da minha trajetória porque tudo é muito verdadeiro".

Ainda assim, Aline Campos confessou que não posaria nua novamente, porque não é algo que se conecta com sua essência e não reflete quem ela é atualmente. "Apesar de eu ter muito orgulho da minha Playboy, hoje em dia eu não faria. É algo que é pra sempre, tá ali. Eu não me arrependo, mas hoje eu não faria. É um momento da vida", admitiu.

Hoje em dia eu não posaria [nua]. Eu até faria foto nua minha artística, do meu jeito, [em vez de] uma revista que eu sei que vai despertar um desejo carnal, que as pessoas vão ficar olhando para a minha foto e, de certa forma, energeticamente falando, sugando minha energia sexual. Eu acredito muito nisso.

Hoje, ela quer ser conhecida por quem realmente é, não apenas um símbolo sexual que fica marcado por seu corpo. "Estou em um processo meu tão lindo que eu não faria isso. Não quero que as pessoas me vejam hoje como um corpo, como uma coisa sexual. Eu sou gostosa, eu transo, eu sou um ser humano encarnado aqui que faz tudo isso? Sim, mas eu sou muito além disso, assim como todos nós. Eu não quero que esse seja o chamariz", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.