ESPECTADORA SE REVOLTA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Casimiro Miguel: apresentador e comentarista de transmissões ao vivo se irrita com espectadora
Casimiro Miguel pediu desculpas a uma espectadora da CazéTV que recebeu ataques na internet por criticá-lo e sugerir que apoiava um estuprador. O apresentador não gostou do tom usado pela seguidora, em um comentário no X, e expôs a crítica dela ao vivo. Ela, então, acusou Casimiro e a CazéTV de "passarem pano" para as atitudes de Neymar Jr.
Em uma publicação no X, a usuária se queixou do apresentador enaltecer o jogador de futebol nas transmissões. "Eu imploro para o Casimiro e a CazéTV, que eu sempre elogiei, para que eles parem de separar o autor da obra e parem de enaltecer Neymar. Ele ajudou no processo de um estuprador! Chega, já deu! Limites!", disparou ela.
A internauta fez menção sobre o apoio de Neymar e sua família a Daniel Alves durante o julgamento que o condenou por ter estuprado uma mulher na Espanha. O ex-jogador foi sentenciado a 4 anos e 6 meses de reclusão, mas foi liberado após pagar uma fiança milionária.
Casimiro se irritou com as acusações feitas pela espectadora e se descontrolou ao rebater o comentário. A situação saiu de controle quando a internauta precisou mudar seu usuário e nome no X para tentar conter os ataques e ameaças de fãs do apresentador.
Nesta segunda (1º), ele se desculpou: "Ontem, após a transmissão, eu abri as notificações do Twitter e vi uma thread de uma menina falando sobre a CazéTV. O assunto ganhou força por aqui e de uma thread respeitosa escalou para alguns ataques a mim e a minha família".
"Isso me deixou bem mal e fez com que, ao chegar em casa e abrir minha live, falasse sobre o post com raiva e de forma mal educada, misturando assuntos e deixando o real e importante tema do texto de lado, gerando uma enxurrada de respostas inaceitáveis ao post original", acrescentou ele.
Eu peço sinceras desculpas à menina que teve a noite estragada por isso. Acabei apenas respondendo às ofensas ligadas ao post e não ao post em si, que foi um comentário justo sobre o nosso trabalho.
"Eu errei e causei isso, quando poderia apenas absorver a crítica que veio de uma forma educada e tem sentido. Tenho errado pra c* ultimamente, mas vou corrigir isso", concluiu Casimiro Miguel em uma publicação feita no X.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.