ARMIE HAMMER
Divulgação/Sony Pictures
Armie Hammer no filme Me Chame pelo Seu Nome, pelo qual foi indicado ao Globo de Ouro
Quase quatro anos depois de ser acusado de canibalismo, o ator Armie Hammer começou a sua volta aos holofotes com um podcast no qual fala sobre sua vida --sem se furtar das polêmicas em que foi envolvido. No episódio mais recente, em que recebeu sua mãe, Dru Hammer, ele chegou a brincar com os rumores e afirmou que comeu alguns de seus filhos.
O assunto surgiu após Dru contar o presente inusitado que deu ao filho em seu aniversário de 38 anos, celebrado em agosto: uma vasectomia. "Eu liguei para Armie e perguntei: 'O que você quer ganhar no seu aniversário este ano?'. E ele respondeu: 'Eu não sei, talvez dinheiro? Tanto faz'. E eu fiquei: 'Acho que vou te dar uma vasectomia'", contou a matriarca.
Segundo ela, a vida sexual do filho fugiu tanto do controle que ele deveria ter muitos herdeiros espalhados pelo mundo --Hammer é pai de Harper, de nove anos, e Ford, de sete, frutos do seu casamento com Elizabeth Chambers.
"É um milagre que nós não tenhamos um monte de pequenos Hammers correndo por aí", continuou a mãe do ex-astro. "Não que ela saiba, pelo menos. Eu os comi", ironizou Armie, sussurrando para a câmera como se estivesse fazendo uma confidência.
No podcast, mãe e filho ainda deram mais detalhes sobre o procedimento. Armie contou que o médico responsável pela vasectomia tentou fazê-lo mudar de ideia. "Ele estava meio: 'Tem certeza de que quer fazer isso?'. E eu falei: 'Eu tenho dois filhos lindos. Não quero mais filhos. Estou pronto'", explicou o ator.
Depois, na hora de pagar pela cirurgia, Hammer ainda deixou a recepcionista sem palavras. "Eu disse a ela: 'Minha mãe vai te ligar e ela vai pagar por isso'. Ela estava olhando para baixo, mas ao ouvir aquilo, me olhou e disse: 'O quê?'. E eu falei: 'Sim, minha mãe me deu isso como presente de aniversário'", lembrou o ator. "Claro, eu não sou idiota!", emendou Dru.
De acordo com o jornal Daily Mail, Armie Hammer mantinha um perfil secreto no Instagram, no qual contatava diferentes mulheres para realizar seus fetiches mais pervertidos e postava vídeos de teor sexual. Em um dos vídeos, Hammer se gabava pela presença de uma mulher de quatro vestindo lingerie preta à espera dele.
Em outra publicação, o protagonista de Me Chame Pelo Seu Nome (2017) debochou de um exame toxicológico ao dizer que o teste não detectou a presença de alucinógenos. O ator compartilhou o que parecia ser uma ordem judicial que declarava que ele deveria fazer um teste de drogas para ver os dois filhos.
Hammer registrou o teste de drogas em casa, sentado na privada. "Tudo negativo. Para ser justo, eu tinha THC e benzodiazepínicos na minha urina. Mas quem não?". Ele acrescentou: "O divórcio é tão divertido. Não é tão divertido quanto drogas. Mas é".
Em junho do ano passado, promotores desistiram de indiciar o ator pelas acusações de estupro e assédio. Segundo os responsáveis, não foram encontradas provas suficientes para acusá-lo do crime ou de que ele teria forçado relações sexuais com a mulher, cujo nome não foi revelado.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Armie Hammer
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.