FILIPE PONTES
REPRODUÇÃO/FACEBOOK
Filipe Pontes em foto publicada no Facebook; o humorista foi acusado de agredir a própria mãe
O humorista Filipe Pontes, ex-Globo, foi acusado de agredir a própria mãe e recebeu ordem de prisão em flagrante no sábado (31). Ele, no entanto, se defendeu e afirmou ter se desentendido com o irmão. "Eu jamais faria isso [bater nela]", disse ele ao Notícias da TV.
Na mensagem enviada à reportagem, neste domingo (1º), o comediante afirmou que a situação está sob controle. "Já ligaram para minha mãe, ela desmentiu. Jamais faria uma coisa dessas. Na verdade, eu me desentendi com meu irmão e já está tudo bem."
De acordo com o portal G1, o caso foi registrado em boletim de ocorrência na CPJ (Central de Polícia Judiciária) como violência doméstica, ameaça, injúria e vias de fato. Após receber voz de prisão, Pontes foi enviado para uma audiência de custódia e, depois, liberado.
Em março, o humorista já havia sido indiciado no Rio de Janeiro por lesão corporal culposa qualificada. Ele foi flagrado dirigindo sob influência de álcool e por não prestar socorro à vítima. Ele, no entanto, negou as acusações.
Pontes é conhecido por trabalhos na Globo. Ele participou de alguns programas na emissora, como Zorra Total (1995-2015), Domingão do Faustão (1989-2021) e Altas Horas. Na Band, ele apareceu no Pânico (2012-2017), e na Record, esteve no Legendários (2010-2017).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Globo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.