Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENDEU PIADAS

Com poucas palavras, Zeca Pagodinho dá trabalho durante entrevista na Globo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Zeca Pagodinho e Dandara Mariana durante entrevista

Zeca Pagodinho e Dandara Mariana; a atriz entrevistou o músico durante Carnaval na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2024 - 3h02

Dandara Mariana precisou insistir para arrancar respostas de Zeca Pagodinho durante a transmissão do Carnaval da Globo na madrugada deste sábado (10). A atriz foi escalada como repórter e teve um encontro ao vivo com o músico. Durante a conversa, no entanto, ele interagiu apenas com frases curtas.

No estúdio, Alex Escobar, Karine Alves e Milton Cunha reagiram de maneira divertida às poucas palavras do sambista. "O Zeca e a simplicidade dele. É carisma demais. Ele é direto", comentou a apresentadora.

No X, antigo Twitter, o comportamento do artista dividiu opiniões. "O que é essa entrevista do Zeca Pagodinho na Globo (risos)? Vontade zero de estar ali", comentou o internauta Felipe Lima. "Zeca Pagodinho poucas palavras", reagiu a usuária Camila.

"Maior má vontade do Zeca Pagodinho em dar entrevista. Coitada da moça que tava ali tentando conseguir um diálogo", reclamou Ruan Nascimento. "Zeca Pagodinho o terror dos repórteres (risos)", brincou João Pedro.

"O Zeca Pagodinho de saco cheio dando a entrevista. Que transmissão péssima, que repórteres perdidos", palpitou o internauta Cassio.

Apesar das poucas palavras do cantor, Dandara afirmou estar emocionada com a possibilidade de entrevistá-lo. "Difícil é essa emoção de entrevistar o Zeca. Obrigada. Bom Carnaval", disse ela.

Carnaval sem Jornalismo

Este ano, a Globo escalou o time do Entretenimento para comandar as entrevistas com convidados e o público durante a transmissão do Carnaval. A apresentadora Kenya Sade, o influenciador Vítor diCastro e atriz Dandara Mariana foram os escolhidos.

Em outubro do ano passado, o Notícias da TV já havia antecipado que a Globo apostaria no trio Karine, Escobar e Cunha para as transmissões nas duas capitais.

A decisão foi tomada para tornar o evento mais atraente para patrocinadores, migrando do Jornalismo para o Esporte e o Entretenimento. Sem as restrições do departamento, os narradores podem fazer merchandising.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.