INCOMODADA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Yasmin Brunet no BBB 24; modelo reclamou de cantoria de Davi Brito no reality da Globo
Yasmin Brunet se irritou com a cantoria de Davi Brito no BBB 24 na tarde deste domingo (4). A modelo afirmou que o motorista de aplicativo não se importa com o volume de sua voz e disse que ele parece ter um "microfone embutido na garganta". "É muito alto", resmungou a loira.
Na cozinha da casa, a filha de Yasmin Brunet observou enquanto o condutor lavava a roupa. "Ele não está lavando, ele está cantando", comentou Giovanna Lima. "Isso quer dizer que ele vai cantar o tempo da roupa", reagiu Yasmin.
"Muito mais que isso, porque enquanto ele canta, ele não lava", concordou a nutricionista. "Eu também quero lavar as minhas, eu estou cheia de calcinha para lavar", continuou ela.
Marcus Vinicius, então, alertou que a fala pode ser vista como motivo de perseguição contra o motorista. Ele mencionou que Juliette Freire também era criticada por seus rivais na 21ª edição do reality.
"Está igualzinho ao programa do [BBB] 21. Todo mundo estava falando mal da Juliette [cantando], mas ela cantava bem", elogiou o comissário. "Ela não canta, ele precisa de uma aula de canto", disparou Giovanna.
"Eu preferia a Juliette cantando. Não, tadinho, não é questão de cantar bem ou mal, é questão de cantar muito alto, cara, parece que ele tem um microfone embutido na garganta dele", completou Yasmin.
No X, antigo Twitter, internautas opinaram sobre a atitude dos brothers em, novamente, criticar o comportamento de Davi. "Elas querem tudo do jeito delas. Apertem o botão", sugeriu o usuário Peter.
"Cantar, dormir, dançar, cozinhar, limpar. Acho que queriam Davi preso e amordaçado em uma gaiola. Só gostam de usufruir da casa limpa e comida pronta", reclamou a internauta Marcelle.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.