PREOCUPADA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Yasmin Brunet no BBB 24; a modelo confessou estar preocupada com sua vida fora do reality
Yasmin Brunet confessou que está muito preocupada com o que irá encontrar do lado de fora após deixar o BBB 24. A modelo teme ter perdido seguidores e decepcionado quem torcia por sua vitória. "Estou com medo de ter me queimado", explicou ela na tarde desta sexta (2).
Durante uma conversa com Lucas Henrique, a filha de Luiza Brunet demonstrou estar incomodada com a possibilidade de sair cancelada do reality show da Globo.
"Estou com muito medo lá de fora", comentou ela. "Eu nem imagino assim. É diferente. Eu com meus 7 mil seguidores, se eu chegar em 10, eu já estou no lucro", refletiu o professor.
"Eu estou com medo de ter perdido muito, de ter me queimado. Medo de ter decepcionado eles", continuou a sister. "Você tinha quantos seguidores?", perguntou o professor. "Quatro milhões e alguma coisa", respondeu Yasmin.
Até a publicação deste texto, a modelo contava com 6,7 milhões de admiradores no Instagram. O número, no entanto, decaiu nas últimas semanas, já que ela havia alcançado a marca de 7,1 milhões. A chuva de unfollows aconteceu por conta das críticas feitas por Yasmin a Davi Brito.
Após a briga de MC Bin Laden com Davi, Yasmin se mostrou preocupada com a possibilidade de o motorista ser visto como perseguido no jogo. Ela alertou Wanessa Camargo sobre as constantes críticas feitas por ela ao adversário.
"Eu acho que tudo que ele faz, a gente está levando ao extremo. Eu acho que tudo que ele faz, a gente já está se estressando e levando ao extremo. Sério, acho que a gente está perdendo a mão com ele. Eu acho", opinou a loira.
"Não, não acho. Acho que eu estou sendo até muito calma com ele, muito. Você não pode chamar alguém de 'calabreso' e falar que não sabe o que é, entendeu?", rebateu a filha de Zezé na tarde de quinta (1º).
Já nesta sexta, Wanessa voltou atrás e afirmou que está arrependida por ter acusado Davi de ser manipulador. "Eu vou falar para cada um [da casa]: 'Eu retiro'. Peço desculpas", prometeu ela.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.