BATE-PAPO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Yasmin Brunet durante o Bate-Papo BBB, no Globoplay; a modelo foi eliminada do reality show
Yasmin Brunet revelou ter sido barrada pela produção do BBB 24 de colocar a casa no Tá com Nada. Questionada sobre ter desistido da vingança, ela abriu o jogo sobre o papo com a direção. "Eu não desisti, gente. Não me deixaram [fazer isso]", contou a ex-sister na madrugada desta quarta (13).
A modelo comentou sobre o assunto após uma pergunta durante o Bate-Papo BBB, no Globoplay. "Mas você vinha prometendo que ia colocar a galera no Tá com Nada", observou Ed Gama. "Mas não me permitiram. Me chamaram e falaram que isso era contra as regras. Era o que eu ia fazer", respondeu ela.
Thais Fersoza não escondeu o desconforto com a situação e mudou de assunto rapidamente. No X, antigo Twitter, internautas reagiram à cena. "A cara de c* da Thais. O que esse programa se tornou?", reclamou a usuária Carlinha.
"Adoro. O babaca do entrevistador ficou roxo, e a Thais desconversou. Isso mesmo, Yasmin. Expõe mesmo o protecionismo", disparou Roberta Ferreira. O cara não conseguiu nem continuar", ironizou Yane.
Em outro momento do papo, Yasmin confessou que já não tinha mais vontade de seguir na disputa pelo prêmio em dinheiro por conta das confusões envolvendo os colegas de jogo.
"Eu não tinha mais energias, essas brigas sua energia. Tem uma hora que cansa. Eu não sabia que ela estava me defendendo".
"Eu concordo que eu não servi jogo, eu não sabia o que estava fazendo lá dentro. Estando lá dentro é outra coisa. Eu dei o meu melhor. Eu fui uma planta? Eu tentei não ser", refletiu ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.