Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Yasmin Brunet detona Rodriguinho e expõe decepção: 'Extremamente machista'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Yasmin Brunet com expressão séria durante participação no Mais Você

Yasmin Brunet no Mais Você desta quarta (13); ela declarou estar decepcionada com Rodriguinho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2024 - 11h40

Yasmin Brunet conversou com Ana Maria Braga na manhã desta quarta (13) e expôs seus sentimentos sobre Rodriguinho. A modelo viu o que ele falou sobre o corpo e a idade dela nos primeiros dias do BBB 24 e não o perdoou. Ela o classificou como "extremamente machista" e declarou estar muito decepcionada com o cantor.

Durante o quadro Café da Manhã com o Eliminado, no Mais Você, Yasmin viu a cena em que, no quarto do líder, Rodriguinho disse que ela está "velha" e "já foi melhor". Nizam Hayek também falou sobre a loira, e ambos concordaram que ela teria um "corpo estranho".

A apresentadora quis saber o que Yasmin sente ao ouvir este tipo de comentário. No BBB 24, Rodriguinho negou ter falado algo de mal sobre ela e disse que não se lembrava do que havia sido dito no quarto do líder.

"Eu tinha consciência de que na casa estavam me passando a versão leve dos fatos. Perguntei muito pro Rodrigo. Foi uma grande decepção pra mim, ele disse que não lembrava, que se fosse algo pesado ele lembraria. Quando vi isso, me decepcionei tremendamente com ele", afirmou.

Em seguida, a modelo assistiu a um trecho da entrevista de Rodriguinho no Mais Você, na qual ele disse que se ressentia do que havia falado e que pretendia conversar com Yasmin para se desculpar. Ela demonstrou estar muito chateada com ele.

"É realmente uma grande decepção, é uma pessoa que gostei muito quando conheci. É uma pessoa que eu conversaria depois, pra mim o que aconteceu na casa vai ficar na casa, aqui fora é diferente", disse ela.

Mas isso não tira a culpa do que ele falou. Não se deve jamais falar do corpo de outra mulher. Acho extremamente machista, desnecessário. As mulheres já vivem grande pressão pra ter o corpo de certa forma, pra estar nos padrões. Ouvir um homem falar isso, um homem casado, com filhas, me pega muito e me decepciona muito.

A filha de Luiza Brunet também falou sobre sua relação com Davi Brito. Ela disse que já sabia que sairia do programa pois teve um embate com o rapaz. Segundo Yasmin, todos na casa já sabem que Davi é o favorito para ganhar o reality. "Não sei te dizer como, mas todo mundo sabe que ele é o preferido. Não sei se é porque ele voltou muitas vezes do paredão, mas todo mundo sabe", decretou.

Ana Maria Braga mostrou para Yasmin o vídeo em que Wanessa Camargo se desculpa com Davi e afirma que suas atitudes foram decorrentes do racismo estrutural na sociedade.

A modelo, por sua vez, declarou que suas questões com o rival não têm a ver com racismo: "Eu tenho noção total do meu privilégio, mas sei que meu problema com Davi foi exclusivamente de convivência".

"Não fui só eu que tive problemas de convivência com ele, teve outras pessoas, ele tem personalidade muito forte. Foi isso, junto com os fatos que me passaram de forma errada [em relação a Davi ser supostamente um "exterminador de Camarote"]. Isso [a antipatia por ele] foi crescendo", acrescentou a ex-BBB.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.