FIM DE RIXA?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Wanessa Camargo na festa do BBB 24; ela afirmou, várias vezes, que seria eliminada do reality
Wanessa Camargo jogou a toalha na festa da madrugada deste sábado (17) no BBB 24. Ela bebeu todas, dançou e protagonizou memes, a ponto de seu nome ser alçado a um dos assuntos mais comentados no X (antigo Twitter). Mas nem assim a artista deixou o jogo de lado. Bêbada, a cantora admitiu para Yasmin Brunet que sente que deve sair do programa logo. A filha de Zezé Di Camargo teve um sonho que a "alertou" para essa possibilidade.
A artista também se aproximou de Davi Brito, seu arquirrival, no decorrer da noite. Eles dançaram juntos e protagonizaram um diálogo confuso, mediado por Yasmin Brunet. "Vai lá, vai descansar...", insistia o motorista de aplicativo. "Quem é o louco?", soltou ela, do nada. "A gente!", concordou o rapaz. "Amanhã tem prova, Wanessa!", interrompeu a loira, tentando convencer a amiga a entrar.
Mas a cantora quis curtir a festa até o último minuto. Afinal, segundo ela, essa foi a última celebração dela dentro da casa. "Não vai ter próxima", reiterava ela para Yasmin, enquanto tomava uma saideira.
Mais cedo, ela já havia afirmado ter a certeza de que sairia do reality. "O meu [sonho] vai acontecer. Eu vou sair daqui. É degradante", disse ela. A filha de Luiza Brunet pediu para ela não "pirar". "Amiga, eu já pirei. Eu tenho certeza que estou cancelada lá fora e eu aceito tudo que vem do universo".
O sonho ao qual a cantora se refere foi narrado por ela minutos antes da conversa. "Era um cenário de festa. Aí imagina que nessas estações, tinham pessoas servindo a gente. Aí tinha uma estação de doces. E tinham duas mulheres, duas senhoras. Aí eu falei: 'Tem doce vegano?' E ela: 'Não'. E eu: 'Não tem doce vegano?'", começou a artista.
Aí ela começou: 'Você está degradando sua vida, você está sujando sua imagem, você está caindo ladeira abaixo, pá pá pá'. Aí eu olhei pra ela e comecei a chorar. E ela começou a falar umas coisas que não tinham a ver com o que eu passei aqui. Era como se tudo o que eu vivi, falei aqui, tivesse [sido] deturpado pela edição.
"Aí eu chamei a produção e comecei a chorar. Eu falei: 'Alguma coisa aconteceu'. Aí uma pessoa da produção disse: 'Calma, você vai ter tempo para mostrar a verdade. Calma!'. Eu já estava ficando apavorada para sair. Como se eu tivesse... Eu virei a vilã lá fora. E eu ficava: 'Como eu virei a vilã? O que eu fiz?'", cravou ela, para a surpresa de Yasmin.
Depois do assunto sério, porém, ela se jogou na pista de dança. Cantou as próprias músicas e até fez uma performance de Eu Acho que Pirei, de Sandy & Junior, com Michel Nogueira. Já nos momentos finais da festa, ela voltou a ficar encucada com o suposto cancelamento. A artista se sentou no chão e começou a chorar.
"Eu não vou ganhar isso aqui. Eu não vou chegar na final, eu não vou", desabafou ela. Leidy Elin a acolheu: "A Manu [Gavassi, do BBB 20] chegou, um monte de gente chegou, você tem seu pensamento e tudo bem. Você botou na sua cabeça que o Davi é campeão, você botou isso na sua cabeça", discordou ela. "É, mas ele é", cravou Wanessa.
"Não. Babu [Santana, também do BBB 20] foi para dez paredões. Ele foi campeão? Não. A gente não sabe como está lá fora. Segue seu coração. A gente não sabe como está lá fora", insistiu a operadora da caixa.
"Eu estou seguindo. Eu não tenho nada de especial, nada. Eu não tenho nada", disse ela, aos prantos, enquanto recebeu elogios de Yasmin Brunet e Lucas Henrique. A filha de Zilu Godoi também perguntou se poderia votar em si mesma.
A partir daí, Wanessa só rendeu memes. O pós-festa foi um caos: ela precisou ser arrastada para dentro da casa por Beatriz Reis e, já na sala, pediu para Davi conferir seu cheiro. "Hm, não tá legal. É sério", analisou ele. Yasmin Brunet, então, literalmente carregou a amiga para o banheiro. Elas conversaram um tempo no escuro, mas, no fim, foram dormir.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.