ARREPENDIDA?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Wanessa Camargo no BBB 24; a cantora quer deixar de lado sua rivalidade com Davi Brito
Wanessa Camargo voltou atrás e pediu perdão por acusar Davi Brito de ser manipulador no BBB 24. Após uma conversa com o motorista, a cantora demonstrou estar decidida a deixar a rivalidade de lado. "Eu vou falar para cada um [da casa]: 'Eu retiro'. Peço desculpas", prometeu ela.
Durante um papo com Juninho nesta sexta (2), a filha de Zezé Di Camargo refletiu que não é correto associar Davi com situações negativas que já aconteceram em sua vida.
"Para mim, a coisa de conectá-lo às pessoas do meu passado, que foram maldosas comigo, eu não posso fazer isso", explicou Wanessa. "Eu também acho", concordou o motoboy.
"A situação que eu falei que ele manipulava com maldade, não posso afirmar isso. Quando eu conversei com ele, eu pensei: 'Ou ele é o maior ator do mundo...'. Entendi pontos dele sobre a forma de lidar com a vida, mas continuo achando o jogo dele frio e errado em alguns momentos", continuou ela.
"É isso, ele é um moleque. O desespero faz ele meter os pés pelas mãos. Só que ninguém fica desesperado sem ter a convicção de que errou também. Em algum ponto ele sabe que ele errou e acha que a saída dele agora é atender ao Big Fone", palpitou Juninho.
Na manhã desta sexta, Wanessa conversou com Davi sobre o motivo de seu voto no brother. Ela também pediu explicações sobre o uso da expressão "calabreso" usado durante a briga com MC Bin Laden.
"É criança que faz isso. Meus filhos falam palavras que não sabem. Você tem 20 anos, você tem que saber o que você fala", opinou a sister. "Eu vim de Salvador, e de lá eu trago minhas bagagens. De lá eu trago minha cultura, minhas falas, minhas gírias, meus palavrões. De lá eu trago quem eu sou", justificou o baiano.
"Claro que, como você falou, que temos que tomar cuidado com as palavras que falamos aqui dentro. Mas eu não vou pedir desculpa para o Lucas pela fala que eu falei, porque, para mim, não teve intenção nenhuma de machucá-lo. Lá é comum", explicou.
"Para mim, por exemplo, e para outras pessoas, veio de gordura. A imagem de uma calabresa [remete a] gordura", continuou Wanessa. "É tipo mané, abestalhado, é só para resenha", reforçou ele.
Davi também aproveitou o momento para negar ser um homem agressivo. Nas últimas semanas, Wanessa falou diversas vezes que acha o motorista violento. "Por mais que eu fale alto às vezes, por mais que eu tenha esse meu outro lado de braveza dentro de mim, eu fiquei triste com aquilo que você falou comigo", explicou.
"Eu sou muito sentimental. Eu não choro, mas eu sinto muito as coisas. Na hora que você falou comigo, eu falei: 'Poxa, eu não sou um bicho'", contou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.