PAREDÃO EM BREVE?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Wanessa Camargo e Yasmin Brunet no BBB 24; sisters foram alertadas por passos perigosos no jogo
Wanessa Camargo e Yasmin Brunet tomaram um sacode na madrugada desta quinta (25) no BBB 24. As duas participantes do Camarote foram alertadas por Michel Nogueira sobre o jogo confortável que estão fazendo e alianças que podem levá-las ao paredão. Cada vez mais vistas como plantas e queimadas pela amizade com Rodriguinho, ambas podem ser eliminadas assim que caírem na berlinda.
"Você acha que eu e Wanessa vamos para o paredão em breve?", questionou a modelo. "Eu acho que vocês estão em uma zona confortável, de verdade", opinou Michel.
A filha de Zezé Di Camargo pontuou que acredita que em duas semanas a dupla de celebridades poderá começar a ser votada na casa. O professor aproveitou para alertá-la sobre omissão na casa mais vigiada do Brasil.
"Você tem que parar de ficar naquele quarto! Wanessa, você não está aparecendo aqui de manhã", reclamou. "Eu já falei isso pra ela. Ela não me ouve", alegou a modelo.
"Pode ser que você vire alvo por isso... De não interação, e tal. Eu já escutei palavras até comparando você com o Rodriguinho, de não querer estar aqui", disparou o brother.
Wanessa levou a fala como uma possibilidade de estabelecer um rival dentro do jogo. "Ótimo! Vira meu alvo, eu estou louca para ter um alvo", soltou a cantora. "Eu não tenho alvo! Eu não sei em quem votar! Eu preciso aprender a odiar", brincou.
"Não é, Wanessa. Você tem motivo, mas você vai lá e f*de os seus motivos. Você tá o tempo todo f*dendo seus motivos", apontou Yasmin. Depois, a sertaneja falou que tem dificuldade em ficar com raiva das pessoas da casa por conta da história de vida delas.
"Esquece história, Wanessa", pediu o professor. "A gente, quando vota, é pela pessoa que está aqui dentro. Não pela que está lá fora", alertou.
"Todo mundo tem uma história f*da, né?", concordou a artista. "Inclusive alguém que mata alguém tem uma história f*da de vida", exagerou a atriz de Verdades Secretas (2015). "Credo, que pesado, amiga", se assustou a artista.
"Eu tô falando na moral, cara. Você tem que parar com esse negócio de história. Todo mundo tem uma história f*da, que leva a pessoa a fazer coisas boas ou ruins. Mas história f*da todo mundo tem. Viver não é fácil, viver é f*da", afirmou a modelo.
Durante a festa, Wanessa e Yasmin também tiveram um papo sobre jogo com o comissário de bordo Marcus Vinicius. O brother deixou clara a intenção de mandar Rodriguinho para o paredão por conta da indiferença do pagodeiro com relação ao reality show.
"No fundo, percebo que para ele tanto faz estar aqui. Ele não quer. Mas entendo que ele tem uma vida lá fora", explicou ele. Wanessa logo rebateu: "Eu acho que ele faz isso por defesa, tá inseguro".
Depois, a cantora falou para a aliada que não quer mais conversar sobre jogo com outros participantes. "Eu, por conviver com vários grupos, por exemplo, eu fui lá no grupo com as meninas e elas estão falando do Rodriguinho. Eu vou lá e defendo o Rodriguinho. Aí eu estou no grupo dos meninos e tenho que defender você e a Beatriz, aí eu comecei a falar 'eu vou parar um pouco'.".
"Às vezes, quando estão começando a falar de jogo e sair fora. Porque eu começo a me incomodar", finalizou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.